Conversão de cores do Cabo UTP na conaxão de Balun

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    GYE
    Participante

Bom dia!
    Para utilização do conversor Balun, na seguinte situação concreta e prática, é necessário em algum momento mudar a codificaçãos das cores dos pares trançados do cabo UTP no plug RJ45?

Eu tenho um DVR 4 canais, insterligado com as câmeras por meio de Baluns passivo; irei substiruir o DVR por um outro de 4 canais. FAz-se necessário a substiruição das cores no RJ45 ou a conversão das cores é universal? O que ligo para audio e o que ligo para vídeo? Quem manda na ligação das cores? (O DVR ou o Balun); caso eu queira colocar um Balun com alimentação, o que não será necessário, pois tenho menos de 100m, o que é necessário alterar? Para não ligar o audio, o que muda na ligação?

Poderia me ajudar com essas dúvidas a respeito de instalação do Balun?
    Agradeço desde já.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

A ligação de audio e padrao tem que acompanhar a mesma ligação que foi feita na câmera, não precisa alterar tudo

GYE
    Participante

Entendi, mas uma dúvida permanece, como vou saber em qual pinagem do RJ45, vou ligar qual das cores do cabo UTP, para não mandar alimentação para onde deveria ser dados ou audio para onde deveria ser vídeo e ou trocar qualquer uma dessas combinações?
    Obrigado novamente!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.