Conversor Analógico

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17397

    Tenho um problema quando utilizo o Encoder NET5401T e o NET5404T da Pelco.
    Estou realizando um serviço onde tenho que ter controle PTZ de uma Sprit. O problema acontece até mesmo quando realizo a configuração da câmera via Browser, durante aproximadamente 5 minutos consigo movimentar a câmera através do seu controle PTZ, depois desse tempo já não consigo mais fazer nenhum movimento com a câmera porém a imagem permanece em tempo real, somente quando reinicializo o Encoder é que volto a ter controle PTZ porém após passarem os 5 minutos volta o mesmo problema. Como os equipamentos estavam em garantia foram encaminhados para a assistência técnica, lá funcionou perfeitamente durante todo o período de testes. Creio que o problema possa ser a falta de algum driver nos 03 PC´s que tentei realizar a mesma configuração. A pergunta é: para que eu possa ter controle PTZ usando o Encoder é necessário ter algum driver ou dispositivo instalado na máquina ou algum programa instalado nessas máquinas podem estar interferindo? Cheguei a usar máquinas com sistema operacional Win7 e também WinXP.

    No mais agradeço a atenção de todos.

    Obrigado.

    #43205

    Olá amigo,

    Já tentou atualizar o firmware dos encoders?

    Outra sugestão, você está fazendo o teste via web browser, então sugiro fazer um teste com um software de gerenciamento. O Digifort Demo por exemplo suporta estes modelos de encoder podes testar se ocorre o mesmo problema, ou se é alguma limitação do acesso via navegador.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.