Copiar imagens dvr intelbras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15082
    tiborges
    Participante

    Como eu copio as imagens do dvr para o computador via rede, sem ser pelo ftp, tem como
    Obrigado.
    Vleu

    #36419

    Você consegue fazer download das imagens gravadas por acesso remoto seja interno ou externo usando o software S.I.M ou via browser pelo IE.

    Pelo software S.I.M:
    Vá na opção REPRODUZIR. Selecione o(s) canal(s), a data e horário inicial e final e clique em DOWNLOAD.

    Via browser (Internet Explorer):

    Clique em BUSCAR. Selecione o(s) canal(s), a data e horário inicial e final e clique em DOWNLOAD.

    Abraço.

    André Faria
    andre.faria@intelbras.com.br

    #36430
    tiborges
    Participante

    Bioa noite, eu preciso copiar as imagens para o hd, fiz o que você falou, deu certo, o problema é que ele só copia para o c:pps, eu queria copiar as imagens para outra partição, so que eu copio e colo de novo na pasta c:pps e o arquivo nao roda mais, tem como eu copiar as imagens para outra pasta?
    obrigado.

    #36432

    Olá Tiborges,
    Peo que eu entendi, quando você faz o download da gravação ela é salva na pasta C:PSS. Quando você tenta copiar e salvá-la em outra pasta do seu computador, salva mas não roda.
    A princípio, não tem porque ter algum problema, até mesmo porque faço isso direto no meu pc e roda normal.
    Você tem o INTELBRAS MEDIA PLAYER instalado para rodar essas imagens? Só pra relembrar, a gravação é feito no formato .DAV necessitando desse programa.
    Caso tenha o programa, desistale e reinstale novamente.

    Abraço…

    #36435
    tiborges
    Participante

    Bom dia Andre, eu fiz o que você falou, deu certo, só que aqui nos salvamos as imagens em um servidor para as imagens, tem como fazer isso automático? pois se não terei que ficar fazendo todo o dia o precedimento para copiar as imagens,
    Obrigado
    Vleu

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.