Cuidado StandAlone Luxvision

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16940
    Fernando Deschamps
    Participante

    Boa Noite,

    Gostaria de informar a todos um detalhe sobre o DVR da Luxvision de 16 canais.
    Em alguns clientes, por ter um preço atrativo! Estava vendendo muito bem os equipamentos da Luxvision de 4 e 8 canais. Um cliente então me solicitou um gravador de 16 canais da Luxvision. Eu prontamente adquiri e vendi o equipamento para meu cliente. Após a instalação e configuração do equipamento, descobri uma informação muito importante. O equipamento de 16 canais, na verdade é o mesmo equipamento de 8 canais e por isso não dá conta de recado, tendo suas configurações nessa versão reduzidas. A qualidade de gravação é reduzida, não tendo as mesmas opções dos equipamentos de 4 e 8 canais. E o equipamento, também não dá conta do recado na hora do acesso remoto, transmitindo imagens horríveis e lentas.
    Me sinto enganado!!! Pois o equipamento vem na mesma caixa dos equipamentos de 4 e 8 canais, e não há nenhuma informação na caixa ou no manual, sobre essa diferença no equipamento. Moral da estória, tive que retirar esse equipamento e comprar um de outra marca.
    Cuidado para não serem enganados…

    Abraços

    #41759

    Fernando,

    Valeu pela dica.

    Ficou com o prejuízo ou devolveu o produto?
    Por lei tem 7 dias para devolução do produto.

    Abs,
    Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

    #41760
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo,

    Acabei ficando no prejuízo! Pois esse mesmo cliente, adquiriu mais dois StandAlone de 8 canais. A intenção era, monitorar as 3 lojas, em um escritório. E como tive que trocar o gravador de 16 canais iria ficar softwares para acesso diferentes. Ai o cliente pediu para que todos os equipamentos fossem da mesma marca. Então tive que trocar os de 8 canais também. E esses não tinham problema nenhum.

    Abraços

    #41779
    marcola51
    Participante

    tb to meio puto com essa marca
    tive 2 probleminhas com ela
    nao posso ficar no prejuizo

    #41873
    GVGTEC
    Participante

    Olá amigo.

    Pode informar qual a marca do equipamento que acabou comprando ?.

    Obrigado.

    #41874
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá GVGTEC!

    Troquei por StandAlone da marca VID8. Que aqui na minha região estava com o preço bem próximo do Luxvision.

    Abraços

    #41981
    GILBERTO
    Participante

    Bom dia adfernando

    esse problema que vc ta dizendo é bem facil de ser resolvido é so vc entrar na parte de encoder e configurar as taixas de trasmisao via enternet ,ai nao vai dar mais esse problema

    #41982
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo!

    Não é tão simples assim!

    Essa foi a primeira coisa que eu tentei fazer. Mas como o equipamento foi alterado para 16 canais, as configuração também foram reduzidas e não há possibilidade de aumentar a taxas.

    Fiz tudo o que era possível! Inclusive, contato com o fabricante. Trabalho a bastante tempo com CFTV e tenho dominio na maria dos equipamentos díponiveis no mercado e esse foi uma grande decepção.

    Abraços

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.