Curso de VIdeo Cad Reclamaçao

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16420
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Boa noite esta mensagem pode-se destinar a mpperes ou ao adminstrador do site que tenha contato com ele , meu nome e leandro e gostaria muito de fazer um curso de videocad porque necessito deste curso nao so eu como varios e varios profissionais que visitam este site como ja vi em varios sites da net pedindo o curso de videocad depois de eu ter baixado o demo tentado encontrar alguns exemplos ligado para o proprietario do site guia do cftv no tele fone que esta a disposiçao de todos no site ele me disse olha me mande um email vou lhe enviar alguns exemplos eu mandei entao o email conforme solicitado mas nao tive resposta entao mandei uma email querendo uma indicaçao do site do proprio fabricante do videocad sobre alguem que comprou o programa e possa me dar um curso eles me enviaram sim a pesso o site guiadocftv falando sobre o sr mpperes entao eu peço encarecidamente a algum amigo do site que tenha um bom conhecimento de videocad que se sensibilize e me de uma explicaços eu pago para isso pago o curso porque preciso porque como disse o sr mpperes no telefone este curso nao tem data prevista, muito obrigado e nao e possivel que um curso tao solicitado deste nao sera aplicado a nao so a mim mas a muitas pessoas que precisam e aguardem este curso obrigado e conto com a compreençao de todos desculpem o desabafo mas preciso falar obrigado.

    #42028

    Desculpe,

    Vamos providenciar

    Obrigado pelo contato

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.