Dá para configurar 1 Pc com 2 imagens?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13989
    mitsuda
    Participante

    Galera estou com uma dúvida se é possível configurar 1 software (geovision 250) para passar no mesmo PC e em 2 monitores.
    Por exemplo, o primeiro é o monitor padrão (onde mecho em tudo, msn, winamp, etc) e o outro monitor que está plugado no CPU.

    Obs: tudo isso em um só PC.

    Obrigado a todos!

    #33776
    lks10
    Participante

    Bom dia, se eu entendi bem a pergunata, a configuração necessaria nao é da GV250 e sim da sua placa de video, configure ela como dual video em propriedade de video.

    caso nao seja isso que vc quer, porfavor explique melhor a pergunta, como exatamente esta ligado seu PC? 2 monitores ligados em uma placa de video?

    #33779
    Sandro.
    Participante

    Exato.
    Deixe a Placa de vídeo DUAL.

    Sandro.

    #34014
    mitsuda
    Participante

    quero que o software geovision 250 passe no monitor 1 e monitor 2.

    tenho 1 CPU, estão conectados 2 monitores (1 no VGA e outro no DVI)

    O que acontece é: Quando estou mechendo nas coisas (msn, internet, etc.), e quero ver oq está passando dentro do estabelecimento tenho q sair correndo no outro monitor.
    Gostaria que estivesse também as imagens nesse monitor que fico mechendo.

    Obrigado!

    #34016
    mitsuda
    Participante

    Bom, consegui fazer modo clone!

    Porém tudo o que faço é passado no segundo monitor!
    Agora o que gostaria é aparecer SOMENTE as imagens no segundo monitor (somente imagens gravadas e n o que estou fazendo), e no monitor 1 principal, imagens da gravação e o que estou fazendo…

    Como faço?

    #34033
    Gustavo
    Participante

    Bom dia mitsuda.

    Entendi que voce quer extender o desktop em dois monitores. Isso é configuração da sua placa de video, não é com a placa das cameras.

    No seu desktop, clique numa parte sem icones com o botão direito, selecione “Propriedades”. Vai abrir uma janela. Clique na aba “Configurações” e selecione “Extender a area de trabalho do windows a este monitor” e pronto, fica uma extensão do seu desktop.

    Ou use o programa da placa de video que voce instalou, se não instalou, faça o que está acima.

    Na sua placa de cameras só dá para selecionar qual monitor que quer visualizar.

    Abraços

    Gustavo

    #34077
    lks10
    Participante

    Caso não der certo a dica de nosso amigo Gubr, faça o seguinte

    Se vc conseguiu colocar em clone é facil colocar como dual, ao inves de selecionar clone selecione dualview, caso não tenha esta opção atualize seu driver de video para a versão mais recente, provavelmente aparecera esta opção!

    Boa Sorte

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.