Day Night à noite com falhas

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9464
    Washington
    Participante

    No DVR da tecvoz para 32 cameras, as minhas cameras day night quando elas vão ficando p&b, começa um chuvisco que vai aumentando a medida que fica com pouca luz chegando ao ponto de não distinguir a imagem. São pontos de luz feito um flashes. Já vi em outras placas e na tv, ficando normal. Isto ocorre em todas as 32 câmeras e durante o dia elas ficão com uma imagem ótima. Não posso mudar de fabricante por conta do meu cliente.

    #21401

    Olá amigo,

    Pelo que dá pra concluir pelo seu relato, é que as câmeras com um nível de iluminação abaixo do mínimo para geração de imagem. Desta forma você tem duas soluções:

    – Colocar algum tipo de iluminação artificial no local, como lâmpadas por exemplo, ou ainda iluminadores de infra-vermelho (dependendo da compatibilidade das câmeras)

    – Substituir as câmeras por outro modelo de maior sensibilidade, ou seja com um especificação de LUX mais baixo.

    O pior é que o chuvisco ocasionado pela baixa iluminação é reconhecido como movimento, acionando ininterruptamente a gravação.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #42978

    Marcelo oq ue chega a ser este tipo de iluminador de infra vermelho?
    Pois tenho somente 1 Câmera que tem esse problema na noite, durante o dia é a coisa mais linda, mas à noite a imagem fica preto e branco e mal se enxerga alguma coisa e ao lado dela tem um refletor de 300w mas mesmo assim parece que não tem iluninação nenhuma, o que faço?
    Minha placa é GV – 250….
    Aguardo e abraços…

    #42980
    Sbrana
    Participante

    ola q camera vc esta usando?m

    exist canhao infra vermelho
    mas se vc postar mais detalhes as vezes è melhor colocar uma camera com melhor aplicaçao no local

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.