Day/Night Surveillance Camera TL-SC3171

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16085
    igor_brg
    Participante

    Bom dia pessoal, estou com mais dúvidas sobre esta camera ip, já consegui configurar o ddns e o no-ip nela, agora percebi que ela tem funções de enviar email, sensores etc, como funciona? ela tem um manual, mais esta em inglês e não ajuda muito!

    #39114
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Algumas cameras Ips permitem que assim que for detectado movimento no local ela começe a enviar email para vc com fotos de quando este movimento começou.
    Para isso vc so precisa configurar sua conta de email dentro dela

    #39120
    igor_brg
    Participante

    Boa tarde jean, então nesta camera especifica tem a opção de configurar um smtp dentro dela, a questão é o seguinte aonde e como faço isso, preciso configurar alguma coisa externa, preciso colocar sensores? sou leigo no assunto comprei uma e estou aprendendo fuçando!

    #39496
    cnswill
    Participante

    what brand of IP cameras you installed?

    http://www.cnswill.com

    #39618
    Claudiojba
    Participante

    Boa tarde pessoal.Eu estou com umas dúvidas e ja tentei de tudo e não consegui solucionar.Eu tenho um rotedor TD-w8960N e uma camera ip Tl-SC 3171G . Dentro da rede eu consigo vizualizar de boa, mas fora não to conseguindo. Tem uma porta específica da camera que eu tenho que liberar no roteador? e o que eu tenho que configurar no setup da camera pra mesma funcionar ne rede externa? ja criei um host no no-ip.. Muito obrigado pela atenção.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.