ddns da tecvoz , problemas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19421

    Boa noite.
    Estou com alguns problemas no ddns da tecvoz, meu cliente não consegue visualizar suas câmeras, porém se eu faço acesso pelo ip externamente, eu tenho visualização .
    Meu Stand Alone, e Roteador estão configurados corretamente.
    O que devo fazer ??

    #49342
    champ
    Participante

    Se for no pc veja se as configurações estão corretas. No celular se for o Tec Viewer do Hibrido a atualização automatica desconfigurou o dominio. ai nesse caso vc deve desinstalar e reinstalar de novo

    #49343
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Você pode ter errado o preenchimento dos dados de DDNS em seu DVR. Refaça as configurações e teste.

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #49363
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Na minha opinião, o melhor é configurar o DDNS no roteador/modem, usando o No-IP ou DynDNS.

    Se você quiser um hostname da DynDNS por um preço bom, com plano de 1 ano, acessar esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707811150-um-hostname-do-dyndns-por-um-ano-_JM

    #49364
    champ
    Participante

    Se for pra usar dominio da DynDns, é melhor comprar um roteador da Dlink que lhe dá gratuitamente um dominio da dynDns pois em 4 anos aproximadamente vc paga o roteador

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.