Defeito estranho GV250 V2

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14167
    Waldney
    Participante

    Ola, boa noite caros amigos…
    Estou com um sistema de um cliente que esta usando uma placa GV250 V2 com 16Ch porem menor frames
    atualmente esta com 5 cameras e os outros bornes estao desativados, porem o sistema roda com as imagens travando , tipo roboticas…tanto na tela principal da GV quanto na gravação (quando-se vai visualizar os registros), ja tentei de tudo e nada.
    Segue as configurações para melhor ajuda:

    Placa mãe: Philtronics G31VS2-M

    Chipset: G31 (intel)

    Sistema Operacional: Windows Xp

    Memoria: 2GB
    Processador: Dual Core
    HD: 500GB

    Maquina nova, montada para o sistema de cameras..

    Abrços

    #34349
    André Rodrigues
    Participante

    ola, bom pra começar se vc vai usar mais de 5 cameras recomendo usar a gv 800, a 250 só é bom usar até 4 cameras pelo frames.

    agora ñ sei ao que se refere o v2, a principio achei alando do centerq estava falando do center v2, mas do que se refere esse v2?

    vc tb tem q falar a distancia dos cabos das cameras, se estiver muito distante tb influencia na imagem.

    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34358
    Waldney
    Participante

    Esta GV250 que estou usando suporta ate 16canais
    ja havia instalado dela antes, porem sem problemas…

    quanto a distancia das cameras creio que nao seja isto pois fiz o teste com 8 cameras que tenho na empresa que estava instalada em uma Gv800, porem todas as cameras ficam roboticas (travando) nao fica como au vivo, estranho mesmo

    a distancia entre o PC e as cameras chegam a 25 metros na max.

    estou desabilitando o direct draw e a outra opção de baixo que nao me lembro ao certo no momento, porem sem sucesso…

    Ja nao sei oque faço…

    #34359
    jonas
    Participante

    Bom, como o Shimpato disse, essa placa GV250 , apesar de ser p/ 16 canais, só é recomendavel usar no máximo 4 canais, pq senão vai ficar muito lenta. Vc já tentou trocar a placa? parece ser um defeito nela.

    #34361
    Waldney
    Participante

    Oque nao intendo e que tenho dela instalada com ate 10 cameras e com maior distancia entre a cam. e o PC

    #36753

    Isto não e defeito da placa e nem a distancia das cameras com o servidor, é que a GV 250, tem pouco frems por canal, ou seja, se vc instalar as 16 cameras vai realmente ficar robótica.

    Abs.

    #36958
    dropper
    Participante

    Se não pudesse usar mais que 4 canas, qual seria o sentido de ter 16?

    Eu uso há muito tempo com 8 câmeras e roda perfeitamente. Tanto para assistir ao vivo, quanto para as gravações.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.