Detecção de movimento com alerta sonoro

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22048
    Nilo001
    Participante

    Caro Lucas,

    Se estiver trabalhando com a placa Geovision, existe uma opcional que permite realizar essa configuração. No Multicam (programa principal da GV), pare todos os monitoramentos e digite F9, ou vá direto no objeto Configuração (desenho de uma ferramentinha)-> Configuração do Sistema.
    Depois escolha qual camera vc deseja controlar o movimento. E na opção, TOCA ALARME, deixe o opcional “NOTIFY”.
    Desta forma, toda vez que for detectado um movimento o computador soará um barulho chato.

    Espero ter ajudado.

    Nilo/São Carlos.

    #9686
    lutrindade
    Participante

    Alguém poderia informar se isso é possível?
    O cliente gostaria que qundo um determinada camera detectase algum movimento emitisse um sinal sonoro no computador!

    Desde já agradeço a ajuda!

    Lucas Trindade
    Porto Alegre/RS

    #22050
    Eduardo Menck
    Participante
    Nilo001 escreveu:
    Caro Lucas, 
    
    Se estiver trabalhando com a placa Geovision, existe uma opcional que permite realizar essa configuração. No Multicam (programa principal da GV), pare todos os monitoramentos e digite F9, ou vá direto no objeto Configuração (desenho de uma ferramentinha)-> Configuração do Sistema.
    Depois escolha qual camera vc deseja controlar o movimento. E na opção, TOCA ALARME, deixe o opcional "NOTIFY". 
    Desta forma, toda vez que for detectado um movimento o computador soará um barulho chato.
    
    Espero ter ajudado.
    
    Nilo/São Carlos.

    ComplementaNdo o que o amigo disse….
    Esse barulho chato pode ser personalizado pelo user, basta criar qualquer som e salvar como formato wav, e ja era, vc pode add ele e personalizar a gosto..
    Lembrando que pode ser colocado um som diferente para cada camera…
    😀
    abraços
    M3nCk

    #32347
    Leyriel
    Participante

    quando eu marquei aonde tinha que detectar movimentos .. para apitar e para mandar email com as fotos de quem passou na frente da camera.. uns quadradinhos fica marcando o sujeito ou qualquer coisa que se mova ( quadrados coloridos) quem souber do que eu estou falando… e puder me ajudar a retirar estes quadrados sem tirar a configuração .. vlwwwwwww =]

    #36720
    Dilfaner
    Participante

    Ola pessoal, estou com uma duvida, preciso instalar um servidor com uma placa Geo Vision, a principio sera uma GV 800, ate ai tudo bem, sei como fazer visualização remota e tudo mais, minha duvida é a seguinte, os clientes que terão acesso as imagens remotamente, querem que quando hover movimento nas cameras, soe o alarme, fazer isso no servidor é simples, mas e remotamente é possivel?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.