Deu este erro na GV650/GV800 V3.51

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13961
    Gustavo
    Participante

    Bom dia.

    Tenho um cliente que tem uma GV650/GV800, V 3.51 que estava funcionando bem até o windows parou de rodar. Foi na última sexta-feira, fui até lá e vi que tentei restaurar o Windows mas não consegui. Então formatei o computador e instalei os drivers e o software das câmeras mas agora fica bom por 1 hora e começa a embaralhar os videos das cameras.

    Ele tem 6 câmeras instaladas e os videos ficam dividindo em partes (por exemplo 1/3 do video da camera 1) fica um quadro da câmera 6 por 2 segundos e depois outra por um quadro da câmera 1 por 2 segundo, depois muda… Tudo no vídeo da câmera 1. E sucessivamente com as outras câmeras.

    Tentei excluir os drivers e o software e instalar uma outra versão mas não deu. Tentei instalar a versão 7.05 e os drivers da versão 7.05 mas ficou zoado sempre. Tentei instalar os drivers e o software da versão 6.11 mas não rodou o software porque o programa pediu uma dll para rodar. Desinstalei os drivers e o software e instalei a versão 8.12, rodou o programa mas ficou dizendo que “Sem Sinal” para todas as câmeras. Desintalei só o software e instalei a versão 7.05 e ficou bom por 1 hora e depois fica com este problema.

    O computador tem esta configuração:

    Windows XP SP3 com as atualizações do site da microsoft instaladas
    Placa Mãe Pcchips Goal3 15-p44-011130
    512 Mb

    Os drivers do vídeo da placa mãe ainda não encontrei, então ficou com os drivers padrões do windows, não sei se é por isso que está dando este erro mas queria uma ajuda de vocês.

    Alguém já teve este problemas?

    Abraços

    Gustavo

    #33664
    Jean Magoga
    Participante

    Parceiro e quase certeza que é por isso que você esta tendo este problema.
    pois os drivers padrões do windows são uma droga, você perde muito desempenho e qualidade dos perifericos

    #33665
    Gustavo
    Participante

    Acabei de instalar os drivers do video que peguei no site da pcchips e não era isso.

    Gostaria tanto que funcionasse mas não funcionou com a versão 7.05 que peguei no site da ezcctv.com.

    Estou baixando a versão 8.20 para ver se funciona. Não instalei nada da versão 6 e nada da versão 8 depois que instalei os drives do video.

    Vou tentar com todas as versões e quando achar a certa, respondo aqui.

    Se alguém já tiver tido este problema, por favor me responda.

    Abraços

    Gustavo

    #33673
    valdemar a machado
    Participante

    camarada troca a placa de captura provavelmente seja ela pois ja tive este problema e tiv que trocar a mesma.

    #33683
    Gustavo
    Participante

    Ola…

    Dema652, só não entendi esta placa, estava funcionando bem, formatei a maquina e parou de funcionar… E agora não consigo arrumar…

    Olha a tela sem o problema:

    http://www.tomharatur.com.br/cameras/cameras1.jpg

    E agora com o problema:

    http://www.tomharatur.com.br/cameras/cameras2.jpg

    Alguém tem ideia?

    Abraços

    #33846
    Marcelo69
    Participante

    Olá amigo desative a opção direct draw no menu de configurações na primeira tela ou aperte F9 para acsesar o menu apos ter desativado a função direct draw reinicio o programa e faça o teste qualquer coisa post aqui pra que eu possa lhe ajudar melhor

    #33853
    lks10
    Participante

    Plugando apenas 1 camera oque acontece?

    bom, ja tive um problema parecido, i era a versão do software, tente instalar o maximo de versos possivel.
    Resolvi o meu problema instalando a versão 8.01

    de uma olhada no chicote tbm, inverta para segunda saida da placa de video.

    boa sorte

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.