Dias de gravação VID8 – como aumentar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11164
    Regis_NH
    Participante

    Buenos dias. Estou a algum tempo com problemas de tempo de gravação no software VID8.  Tenho 11 máquinas com a mesma configuração.

    Placa mãe: Asus P4VPN  processador: P IV 2.2  memoria: 512 DDR  HD: o espaço de gravação varia entre os micros de 288 GB há 576 gb. Sei que a placa mãe tem um chipset que muito dá problema, mas as máquinas já estão funcionando a cerca de 4 anos e estão suprindo a necessidade.                                                                                    O sistema operacional, desde o inicio foi o WINXP, original e sempre atualizado. O único programa instalado a mais no micro é o antivirus e o codec para visualizar os vídeos gravados.

    A configuração do VID 8 está para gravação direta todos os dias da semana sem parar nenhum minuto. Não está habilitada a captura de movimento. A qualidade de gravação é de 75 %. Eu utilizei o teste de compressão e verifiquei que as placas utilizariam um espaço de 20 gb em média para gravação de um dia.                                                     Todas a máquinas tem 16 câmeras conectadas.  Não sei qual o tipo de compressão que o VID8 utiliza por padrão. Já tentei achar para modificar mas não tem como. E depois o espaço que cada micro tem disponivel para gravar.                                                                  Descrevo o total de dias que cada micro está gravando. Isto é realizado semanalmente. Ao lado descrevo a placa Vid8 utilizada.
    Acho que é isto que posso informar de inicio. Quem utiliza o VID8 e conseguir me ajudar neste assunto agradeço. É um sistema pouco utilizado perto de tantos outros.

    Abraço a todos.

     

    #26295
    Regis_NH
    Participante

    Consegui mandar a lista dos micros que fiquei devendo acima.

    DIAS DE GRAVAÇÃO Placa Espaço gravação
    Micro -01 25 vid-108 288 gb
    Micro -02 21 vid-164 288 gb
    Micro -03 11 vid-108 288 gb
    Micro -04 103 vid-164 539 gb
    Micro -05 36 vid-108 355 gb
    Micro -06 4 vid-164 324 gb
    Micro -07 13 vid-164 576 gb
    Micro -08 12 vid-164 324 gb
    Micro -09 17 vid-164 324 gb

    #31270
    visual
    Participante

    Abaixe a qualidade da imagem de 75% para 50%, veja no teste de compreção se a imagem continua boa, desta forma diminue a quantidade de bits gerados no hb, veja nova veção 7.5

    maiores informaçoes em http://www.visualsecurity.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.