dispositivo de driver perdido…..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23949
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Pelos testes que vc fez… eu diria que poderia ser a placa…

    Mais por lógica não poderia ser… o difícil é que com os testes não restam muitas opções…

    Quando vc formatou o computador e instalou a gv.. ele logo da este problema, ou após algumas horas..

    Tente só instalar a GV com a versão de software que veio com ela… e o windows com drivers atualizados..

    E faça o teste…

    Poste o resultado!

    #10254
    leandrorbr
    Participante

    dispositivo de driver perdido….. aparece essa mensagem apos eu ter desinsalado o GV e reinstalado…tentei varias versoes, 7,04, 7,05 e 8,11…..mudei de slot pci e sendo q estava funcionando antes, só estava com uma msg de espaço menor e nao sera adicionado uma nova entrada e etc… remivi tudo po conta dessa msg inicial…a pos isso o driver é instalado, o software tambem e na hora de abrir aparace “dispositivo de driver perdido.” formatei a maquina, ja q estava particionado o disco e permaneceu o mesmo problma, testei em outra CPU e deu o mesmo. Todos os micros compativeis CHIPSET INTEL……

    Só nao tentei a 7,0. Mas se alguem ja passou por isso e tiver alguma ajuda fico agradecido.

    #23950
    leandrorbr
    Participante

    funcionou eu baixei a versao 7.0 e rodou tudo certinho drivers e o software. Só q o cliente havia me passado o CD 7,05, estava na caixa q foi entregue a ele…. era só driver e versao errados, mas nao entendi foi como estava esse CD na caixa………

    hehehehe…mas como ta funcionando ta bom.

    obrigado

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.