DISTANCIA ENTRE A CAMERA E O SERVIDOR

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12514
    REGIS-MT
    Participante

    VOU INSTALAR 16 CAMERAS EM UM PEQUENO SHOPPING DA CIDADE… MINHA DUVIDA É … A MAIOR DISTANCIA DA CAMERA PARA O SERVIDOR SERA DE 120MTS APROXIMADAMENTE. GOSTARIA DE SABER SE PRECISAREI DE CONVERSOR OU APENAS UM CABO COM 87% MALHA ACIMA ME RESOLVERIA. TENHO Q FAZER UM BOM SERVICO NELE POIS SERA MEU CARTAO POSTAL AKI NA CIDADE PQ EM PEQUENAS CASAS/EMPRESAS JA FIZ SEM PROBLEMAS. AGUARDO CONTATO E CONTO COM TODOS. BOM DIA!

    #29538
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá Régis… inicialmente pedimos para não serem escritos tópicos com letras maiúsculas…

    Sobre o seu caso, eu utilizaria Cabo de Rede Cat5 e baluns passivo nas extremidades. É mais confiável.

    Abrass

    #29807
    fabio_YBR
    Participante

    concordo com o Sinostec
    uso sempre cabos UTP ( Pares Trançados )
    os baluns sao caros mais um cabo serve pra 4 cameras se bem aproveitado ou 3 com um par pra cabo de dados no caso dos speed domes

    #29808
    fabio_YBR
    Participante

    esqueci de mencionar que existem diversos baluns pra cada distancia que vc vai usar…. para distancias ateh 700 mts utilize baluns passivos mesmo… ( ja usei em mais de 800 m )
    acima disso opte por baluns ativos ( pelo menos os receptor )
    isso te dara uma margem de trabalho de mais de 1 kilometro
    o maximo que consegui foi 3200 metros

    #29843
    rribeirorj
    Participante

    Amigos,

    Desculpem a ignorencia, mas estão se referindo a cameras IP, certo?

    Att.

    #29856
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá rribeirorj… estamos falando de câmeras convencionais mesmo.. dependendo da topologia da instalação é interessante o uso de cabo UTP Cat5 (o famoso cabo de rede, este para computadores mesmo), sendo que nas extremidades você usa este video balun citado pelo colega fabio_YBR para realizar a conversão.

    Abrass

    #29869
    rribeirorj
    Participante

    Fala amigao.

    Nao conhecia esse metodo…Passa a energia tambem para a camera, no cabo utp?

    Vale a pena usar esse metodo?

    Att.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.