Distância x balun x mais câmeras

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18020

    boa tarde a todos do forum.
    pretendo instalar um CFTV e aprendi bastante coisa pesquisando neste forum, mas ainda estou com algumas dúvidas.

    meu projeto envolve um conjunto de 4 câmeras IP: duas a 200m da central e a outras duas no caminho das primeiras, a 50m da central. para essa distância e usando um cabo cat5e, eu precisaria usar um balun? e, utilizando o balun, teria como eu conectar as duas câmeras mais próximas da central ao mesmo cabo das duas câmeras mais distantes? o que eu precisaria para conectar as câmeras mais próximas àquele cabo? teria que usar um novo balun? um adaptador 3x RJ45 (como este: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/464228950/Hot-sale-100pcs-lot-8P8C-RJ45-Splitter-1-TO-2-LAN-Ethernet-Splitter-Connector-Adapter-PC.jpg) serviria?
    desde já, obrigado!

    #45160
    André Rodrigues
    Participante

    amigo balum é apenas para cameras analógicas, no caso das cameras ip, vc tem que usar 1 cabo de rede para cada camera, e esses cabos ligados a um Switch, que por sua vês estará ligado a um roteador.
    Lembrando que, cabo de rede, trafegando dados, deve ter no máximo 100 metros, no caso das cameras que estão a 200 metros, você tem que colocar mais 1 Switch no caminho.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.