DMMultiView no 2º Monitor‏

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16108
    bssonego
    Participante

    Boa noite a todos…

    Possuo o DMMultiView v8.34 (p/ acesso das câmeras da empresa via internet) e gostaria de visualizá-lo no meu segundo monitor (utilizo a função de monitor extendido que minha placa de video Geforce disponibiliza)…isso é possivel?

    Sempre que executo o DMMultiView, ele inicia no monitor principal não deixando move-lo para o segundo monitor, onde eu gostaria que ficasse…pretendo ao mesmo tempo trabalhar no monitor principal e deixar as câmeras abertas no segundo monitor.

    Consigo fazer isso com o DMMultiView ou preciso de algum outro programa?

    Obs.: Tenho a placa GV-800 p/ 16 câmeras instalada na empresa, onde ficam as câmeras.

    Ficarei grato pela ajuda.

    Obrigado.

    #39180
    Sbrana
    Participante

    desculpe qual as configurações do cpu .. sistema operacional..
    quando fis uma ocorrência deste tipo inverti os monitores pois o sistema operacional do meu cliente foi ele q fez e ele era tecnico deTI mas não de gv mis post mais detalhes

    Valeu

    #39195
    bssonego
    Participante

    É um Intel Core i3, 4gb de memória, placa de video pci-e geforce (não lembro o modelo da placa de video, mas tem saida de video vga, dvi e hdmi…estou utilizando a saida vga e dvi para extender imagem entre os 2 monitores..está funcionando ok c/ o windows, arrasto qualquer tela para o segundo monitor, menos a do DMMultiView).

    #39196
    maninhx
    Participante

    pelo que da para perceber o DDMultiview só fica no Monitor Principal, no segundário ele nao aceita, e tornar o outro monitor como principal não resolveria seu problema.

    Qual você arrasta o DDmultiview ou volta para o monitor principal ou nem arrastar você consegue?

    #39214
    bssonego
    Participante

    Modificar o monitor principal não resolveria, pois não é possível arrastar a tela para o outro monitor…a tela do DMMultiView, sempre inicia no monitor principal e quero q ela fiq no monitor secundário.

    #39305
    bssonego
    Participante

    Resolvido galera..entrei em contato com o suporte da Geovision de Taiwan…segue solução (texto traduzido c/ google tradutor):

    “Para mover a aplicação multiview para um monitor diferente, você pode usar um pequeno utilitário chamado DMPOS.exe para mover a tela para o local desejado, como mostrado na imagem em anexo.

    Por padrão, o utilitário dmpos.exe está localizado em C: Arquivos de programas DMMultiview. Se você não conseguir localizar este utilitário na pasta multiview, você pode copiar manualmente o arquivo do DVR para o computador remoto.”

    Vlw a todos pela ajuda e fica ai mais uma dica para o pessoal, pois não tinha encontrado essa informação em nenhum outro fórum.

    Obrigado!

    #41119
    cpexpert
    Participante

    alguem ai tem essa arquivo para upar pois to com o mesmo problema e na pasta referida nao a esse aplicativo

    #41120
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Caso vc precise posso te passar um link com uma ISO completa da GV e com este arquivo incluido

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.