Dois monitores em um PC com GeoVision

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17808
    Makoto
    Participante

    Bom dia a todos,

    Sou novato em CFTV, na verdade estou aprendendo para implantar aqui na empresa, que já tem, porem queimou algumas câmeras por causa de falha elétrica.

    Minha duvida fica é a seguinte:
    Tenho o servidor de câmeras em uma sala, que terá todas as câmeras da empresa, e preciso colocar somente um monitor na portaria, com acesso a algumas câmeras(da entradas e fundo), que fica por volta de 30 metros da sala do servidor de câmeras.
    Gostaria de saber como proceder melhor:
    Instalo um placa de vídeo com duas saídas de vídeo no servidor e vou atrás de um cabo VGA do tamanho equivalente ou;
    monto um outro PC para fazer acesso no servidor?

    Teria como essas duas opções?
    Se sim, com dois monitores ligado via VGA consigo deixar somente as câmeras da entrada e fundos pro segundo monitor? e manter todas no primeiro?
    Não daria problema com um cabo tão grande? Perda de sinal e talz?

    E preciso de algum programa para deixar somente as câmeras da portaria e fundo para outro PC? Consigo fazer em rede interna?

    Se não, poderiam me dá sugestões?
    Se poderem em ajudar, eu fico muito agradecido!

    Obrigado, ótimo serviços a todos!

    #44388
    Makoto
    Participante

    Alias, uso uma GeoVision GV-800, com 32 câmeras.

    #44391

    Boa tarde!

    Segue minha sugestão!

    -Ligar a fontes das câmeras a um no break como já teve problemas elétricos.

    – Placa de captura da muito problema se possível substitua por um DVR 32 canais.

    – Monta um novo pc para fazer acesso ao servidor e libera o acesso somente para as duas câmera que tem interesse.

    Forte abraço!

    #44395
    Makoto
    Participante

    Agradeço pelas dicas!