Dome de Proteção com Articulador

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13100
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá colegas do Fórum! Tenho aqui para oferecer uma grande solução em domes de proteção para mini-câmeras.

    Após receber algumas sugestões de clientes, repassamos a ideia à fábrica e ela desenvolveu para nós um Dome de Proteção com Articulador, nas cores branco e preto.

    Feito de material de muita qualidade, extremamente resistente e ótimo acabamento ele acaba com o stress na hora de fixar o dome e ajustar a direção da mini-câmera. Você simplesmente prende o dome no local e depois, de forma bem fácil, você ajusta a posição.

    Para visualizar o produto em nossa loja virtual, além de conferir maiores detalhes do produto clique aqui.

    Fica aí a dica 😀

    E se você alguma possui alguma sugestão de melhorias para qualquer produto, entre em contato conosco. Mantemos contato direto com os fabricantes de todos os produtos comercializados em nosso site.

    Abrass e bons negócios a todos!

    #31435
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá pessoal… quero informá-los que devido a grande procura pelo dome com articulador, nós conseguimos proporcionar uma grande oportunidade comercial dele.

    Agora ele está com valor de fábrica, pagamento via boleto para 28 dias (somente para empresas) e envio de 5 peças de demonstração do modelo blindado.

    [url=http://www.rafedistribuidora.com.br/ecommerce_site/categoria_2133_4183_PR0M0C0ES]


    [/url]

    Muitos sabem que apenas empresas (com CNPJ regular) poderiam realizar cadastro conosco. Mas após muita negociação com o Diretor Comercial da empresa tenho conseguido liberar cadastro para pessoa física também, considerando que sejam instaladores e que possuem um certo conhecimento na área. Como sendo uma forma de ajudar os profissionais autônomos deste setor.

    Muitos dos colegas do Fórum já são clientes nossos e têm comprado regularmente conosco. Então, aos interessados, fica aí a proposta…. Entrem em contato comigo que envio os procedimentos para realizar o seu devido cadastro.

    Abrass e bons negócios!

    PS.: Sei que muitos não são muito a favor deste tipo de tópico, meio publicitário… mas sei também que uma das ideias é oferecer soluções também em equipamentos.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.