Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Drive geovision V6.01
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por
netfelipe.
-
AutorPosts
-
20 de janeiro de 2010 às 18:41 #12886
netfelipe
ParticipanteSaudações a todos , sou mais novo usuário do site espero que consiga ajuda e que eu possa dar ajuda Tb ,.
Valos lá .. estou precisando urgentemente do software da geovison gv800 versão 3.01 s1 , sei que esse software é V 6.01 , tinha alguns links antigos para download porem esses não estão mais funcionando. Não estou encontrando em lugar algum na net .. então se alguém tiver seria um boa ajuda ,,
obrigado21 de janeiro de 2010 às 17:11 #30652Mario Alves
ParticipanteOla Felipe,
Esta versão fisica de placa 3.01 funciona também com a versão 6.05.
Entra no seguinte site: http://www.cftvdigital.com
Vá na opção DOWNLOAD e baixa a versão.Boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
Fone: (61) 3333-6839
Brasilia-DF22 de janeiro de 2010 às 17:32 #30689netfelipe
ParticipanteValeu ,, meu amigo ,, porem já testei essa versão (6.05) e não funcionou deu erro de keypro ou ( chave de proteção), na realidade já fiz os testes com todas as versões dos software geovision , lógico menos as versões de 8.0 pra cima pois tenho certeza que não é compatível com meu hardware v3.01..
Só esta faltando mesmo é testar com a bendita versão 6.01 ..por favor se alguém souber aonde posso encontrar ficai muito grato.
vaeluuu22 de janeiro de 2010 às 19:43 #30691Mario Alves
ParticipanteAmigo,
Eu lhe pergunto se vc está fazendo a desinstalação completa (software, pasta GV800 do GV no C:/, arquivos de drivers na pasta c:/windows/system32/drivers, arquivos OEM na pasta oculta c:/windows/inf) do GV? Caso contrario não adianta ficar testando versões.
Abaixo eu disponho o passo a passo para uma desinstalação completa do GV:
Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs, a pasta que pode ter o nome de GV250, GV 600, GV800 ou do modelo que vc instalou, e tudo que tenha relação com Geovision.
Acesse o Gerenciador de dispositivos e remova também os drivers ou utilize o executavel da pasta DRIVERS que vem no cd do GV.Após feito isso, acesse a pasta oculta c:/windows/inf
dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de: OEM
o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
oem.1 oem.pnf e etc.
Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :
Agv800.sys
Agv.sys.GV800
GV800.sysApague-os e reinicie o computador!
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF25 de janeiro de 2010 às 14:19 #30716netfelipe
ParticipanteBlz amigo , então para não ter nenhum erro , eu formatei o micro a cada instalação que eu fiz para testar as versões dos software da geovisio, a mais próxima que chegou a funcionar mais logo após 10 minutos o micro reinicia sem nenhum aviso foi a versão 6.05 .. abaixo vou descrever o que aconteceu em todas as versões testadas no hardware dentro da especificação da geovision. Lembro que minha placa é GV 800 v3.01 s1
Versão 5.401 = Não chegou a inicializar o programa
Versão 6.01 = não achei para download ( se alguém souber a onde encontrar fico grato)
Versão 6.05 = funcionou com algumas imagens congelada e logo a pois reinicia o micro
Versão 7.00 = Erro na keypro ( chave de proteção)
Versão 7.05 = erro na keypro (chave de proteção)
Versão 7.07 =erro na keypro (chave de proteção)
Galera se alguém souber a onde posso encontrar a versão 6.01. é o carra ,,, RSrsrs
Valeu obrigado a todos .,. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.