Driver Alpha Digi DUAL

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9872
    Diogo Karl
    Participante

    Caros amigos, estou trabalhando com 3 sistemas com placas Alpha Digi DUAL, e ao formatar o sistema instalei os drivers do Server e do Client e ambos encontravam-se em versões diferentes. Os arquivos que me foram passados pela antiga empresa que realizava o monitoramento da empresa que me contratou, possue um Patch para modificar ambos os arquivos para versão 5.302. Porém, quando faço essa modificação no arquivo do client, o client não abre mais o programa e quando tento instalá-lo com uma versão diferente. Me exibi a mensagem que o Servidor recusou o client por estar numa versão diferente pedindo que eu atualize o client.

    Estou trabalhando em uma rede fechada de Antenas de Rádio apenas com protocolo TCP/IP. Não estou utilizando Internet. É tudo PPP(Ponto a Ponto).

    Se alguém souber onde encontro os drivers atualizados para essa placa eu agradeço. O modelo é Alpha Digi serie 2046 – 16 Câmeras com suporte a Dual.

    Já entrei no site da Alpha digi (www.alphadigi.com.br) mas o formulário de emails dele esta com erro, e não tem telefone de contato. Ae fica difícil!

    Obrigado e um grande abraço a todos.

    #22557
    Fernando Deschamps
    Participante

    Caro, Amigo

    Segue dois endereços de MSN, um é do thiago, que dá os treinamentos aos usuários e o outro é do suporte mesmo.

    thiagosoler@msn.com
    suporte@alphadigi.com.br

    Espero que te ajude
    Abraços, Fernando

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.