Driver Techwell TW6800

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25919

    Qual a marcada placa?

    Um abraço 

    #27237
    Paulo Eduardo Crispim
    Participante

    tenho os drivers da tecwell 6800, entre em contato pedu1@ibest.com.br

    Paulo Eduardo

    #10901
    pchelper
    Participante

    Olá, Estou precisando dos drivers da Techwell Tw6800, ja procurei em diversos lugares e não tive exito, se alguém tiver o driver ou um link onde possa encontrar, será de grande ajuda…

     Grato,

    #27278
    Paulo Eduardo Crispim
    Participante

    [quote]
    pedu1 escreveu:

    tenho os drivers da tecwell 6800, entre em contato pedu1@ibest.com.br

    Estou postando na guia download os drivers para essa placa, visto que tenho vários drivers diferentes e não adianta enviar um driver sem o programa que ira executá-lo, fiquei essa placa no ML e veio com o  CD dos drivers e o Programa, mais o mesmo e ruim de usa-lo e também não consequi faze-lo conectar-se com a Net para monitoração, então consegui outro que está sendo postado e esperando aprovação dos administradores do site, se houver problemas entrem em contato com meu email.

    Paulo Eduardo

    #30029
    Edinelson
    Participante

    Bom dia estou com uma placa com de Captura de 4 canais com
    o Chip da TW6800.

    Gostaria que vocês me informassem onde posso encontrar o Drive e software… obrigado

    #30031
    Edinelson
    Participante

    Tenho uma placa com Chip TW6800 e gostaria do driver , preciso apenas que a saída de video para meu monitor apareçam as 4 Cãmeras.

    Obs: Tenho uma placa com TW6802 e o mesmo , com outro programa só consegue me mostrar uma câmera de cada vez em sequência no monitor………………………………..alguém poderia me dar uma dica é só disso que preciso…

    #31961
    CTI COMPUTADORES
    Participante

    Encontrei no 4 shared
    pesquisar
    Techwell_TW6800+SuperDVR.rar

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.