DRIVER TECHWELL TW6805a

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12959
    sysnetbr
    Participante

    Pessoal,

    Preciso de ajuda, passei a tarde toda googando para achar esse driver tw6805a e nada, alguem teria esse driver ai?

    Estou precisando urgente se alguem puder ajudar agradeço.

    Um grande abraço!

    #31000
    satecnicos
    Participante

    Meu amigo baixa o soft atualizado que virá com os drives

    #31231
    mikabastos
    Participante

    Olá…. estou tentando fazer funcionar uma placa Techwell 6804, mas ela fica travada nas imagens, as imagens ficam congeladas…. na verdade são 02 placas sendo 04 placas em cada.

    Meu processador é um Atlhon, tem alguma coisa a ver….

    Caso não funcione com este processador, qual placa de captura posso usar.

    caso funcionae com a Techwell, onde posso baixar o software e drive atualizado.

    Grata.

    mikabastos@hotmail.com

    #35342
    wilison
    Participante

    preciso do driver 6805 agradeço da showtec tecwel

    #39144
    Renatocp
    Participante

    alguem tem algum driver compativel com directshow ? preciso do driver de video e de audio..

    agradeço…

    #43262

    instalei driver e minhas cameras nao funcionam…nao sei q fazer pra resolver isso ficam pretas sem imagens

    #45902

    Boa tarde. Meus amigos se possível for me dêem uma luz. Comprei uma placa Techwell TW6805a, e tô tomando uma surra com ela. Ela é uma placa de 16 canais só que no sistema só abre 8 canais. Já viu isso acontecer? O nome do programa gerenciador é Quality. Vc até visualisa 16, 32 canais. Só que só abre 8 câmeras. Essa placa tem 2 conexões onde se pluga dois cabos que vai gerar 8 canais em cada. É como se apenas uma saída dessa esteja funcionando, pq se eu pego o cabo que ta abrindo todas as câmera e o troco, fica tudo preto.

    Nunca tinha visto essa placa, optei em compra-la pq achei a taxa de 240 fps bem melhor que as da geovision que é de 120fps.

    Se puder me socorrer te agradeço. Abração

    #46416
    adeilson casimiro
    Participante

    to com uma placa de captura de canais . instalei os drives mais quando clico em dvr da run time error 91 . não sei oq faser por favor ajuda aqui grato desde de ja

    #48292

    Boa Tarde pessoal,
    Qual software para abrir as cameras desta placa TW6805?

    #49268
    lpimentel
    Participante

    http://search.4shared.com/q/CCAD/1/tw6805a

    Ai estão os drivers. QDo instalar, pegue o aplicativo de visualização das cameras, com o botao direito, propriedades, compatibilidade. Windows XP service pack 3.
    Faça o teste!

    sysnetbr escreveu:
    Pessoal,
    
    Preciso de ajuda, passei a tarde toda googando para achar esse driver tw6805a e nada, alguem teria esse driver ai?
    
    Estou precisando urgente se alguem puder ajudar agradeço.
    
    Um grande abraço!
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.