Driver Windows 7

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12770
    JRAndrade
    Participante

    Caros Amigos,

    Adquiri um kit de câmeras com as seguintes especificações:

    KIT 4 MINI CÂMERA CCD 480L DAY/NIGHT + FONTES + ADAPTADORES BNC/RCA+PLACA DE CAPTURA VTSK
    Principais Características da Placa de captura VTSK
    -Reprodução, Gravação, Visualização e Transmissão, permitindo efetuar simultaneamente mais de uma operação.
    -Possui software e manual de instalação em português com a interface gráfica amigável e intuitiva, de fácil e rápida instalação e configuração.
    -Ajustes independentes para cada câmera e para cada dispositivo de entrada e saída.
    -Possibilita configurar cada câmera individualmente com ajustes independentes de brilho, contraste, saturação e matiz; quantidade de quadros por segundo, qualidade de gravação e sensibilidade, tudo de acordo com as condições do ambiente e aplicação.
    -Tecnologia de detecção de movimentos inteligente que permite selecionar uma determinada área ou ponto específico a ser monitorado. A partir de uma detecção de movimento é possível iniciar a gravação.
    -Permite o acesso às câmeras de forma direta via Internet
    -Painel de Controle PTZ agregado ao sistema.

    Especificações da Câmeras Day/Night 450 linhas

    Mini câmera CCD Day/Night
    Resolução: 480 Linhas
    Iluminação: 0,08 Lux
    Sensor: CCD Sharp 1/4″
    Tipo de Lente: Padrão 3,6mm(opcional outras lentes)
    Complementando:
    Placa de Captura 4CH 30F DVR 4016 VT
    Marca: VTSK
    Modelo: DVR 4016

    Meu sistema operacional é Windows 7 64 bits

    Aos fatos:

    Instalei o software sem problema, enquanto que o driver da placa de captura não foi reconhecida.
    Quando inicializo o aplicativo, surge o seguinte erro: Placa ARGUS não detectada.

    Onde posso encontrar os drives compatíveis com Windows 7 64 bist?

    Tentei contato com o vendedor, varias vezes, ele me respondeu que estava providenciando e não deu mais notícias.
    Certo de sua atenção, aguardo retorno.

    Atenciosamente,

    #30267
    wogo
    Participante

    Use o windows update do 7 para instalar.. se nao conseguir entre no site do fabricante

    #30274
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Não querendo te decepcionar! Mas, acho e que você não vai encotrar….
    Seria mais facil a utilização do win XP

    Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.