drv stand alone acesso remoto!

Visualizando 17 posts - 21 até 37 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • #41763
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Pra começar defina seu equipamento de Rede! O que você tem? Qual Marca? Como estão ligados os equipamentos a internet?

    Explique o mapa da sua rede! Para saber quais equipamentos estão ligados.

    Abraços

    #41771
    MBandeira
    Participante

    Prezado, bom dia.

    A minha rede tem os seguintes equipamentos:

     01 Modem de entrada Thompson modelo speedtouch ST510.
    IP: 192.168.1.254.
     01 Roteador D-link modelo Dir-300.
    IP: 192.168.0.1.
     01 Dvr combo da VTV digital, modelo: VT-D7204MU.
    IP: 192.168.0.188.

    A rede esta ligada da seguinte forma:

    O modem recebe o sinal da internet e envia para o roteador que distribui o mesmo na rede interna. O dvr esta ligado por meio de um cabo de rede a entrada 01 do roteador.

    O modem foi configurado da seguinte forma:

    Criei 02 aplicativos no modem: 01 chamado DVR STAND ALONE e o outro chamado DVR STAND ALONE 2. Abri 02 portas no modem: 8080 direcionada ao DVR STAND ALONE e ao IP do dvr e a porta 5700 direcionada ao DVR STAND ALONE 2 e ao mesmo IP do dvr.

    O roteador foi configurado da seguinte forma:

    Fiz o redirecionamento de portas, nomeado Redirecionamento recebendo informação externa ( da internet ) através da porta 8080 para o IP do dvr e DVR direcionando para a porta 5700 e também para o IP do dvr.

    No dvr fiz a seguinte configuração:

    Entrei com o IP, gateway, e a porta http: 5700.

    Como o meu IP e dinâmico, criei uma conta no Dlinkddns, para acesso remoto do dvr. Entrei com essa conta na opção de configuração de rede do roteador.

    Como lhe perguntei na mensagem anterior, estas configuração estão corretas? Pergunto porque fiz tudo isso com base em várias informação de vídeos do youtube e fóruns que visitei na internet.

    #41773
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá!

    Vou tentar te passar informações para uma maneira prática.

    Você está trabalhando com dua redes, diferente, um DHCP, fornecido pelo modem e outro pelo Router.

    Eu faria da seguinte forma:

    1° Desabilitaria o servidor DHCP do router, deixando essa função exclusiva do modem.
    2° Ao invés de ligar o cabo de rede a porta wan do router, você liga direto na porta 1 da rede.
    3° Vá no virtual serve, e libere as portas para o endereço do DVR. Normalmente a porta WEB é 80, 8080, 8000 e uma porta TCP. Verifique no DVR, na guia de rede quais portas estão configuradas.
    4° Não esqueça de definir o IP do DVR manualmente. Se puder defina manualmente para todos os equipamentos da rede. Para que não acontece de algum equipamento pegar o IP do DVR.
    5° Normalmente o DVR já tem a opção para Ip Dinâmico, verifique na guia de rede uma opção para DNS. Onde estão disponíveis serviços NO-IP, DYNDNS e outros.

    Abraços, Fernando.

    #41887
    josivan da silva lima
    Participante

    Ola Trabalho com C.F.T.V a anos e sempre me deparo com o problema de acesso remoto muitas das veses o ROUT pega o ip da rede e nao deicha eu acessa sempre cai no rout meu acesso ja resouvir isso em varios cliente. mais nesse esta dificio.
    estou usando um modem de telefonica eum rout D-LINK.

    Alguem com uma nova soluçao para esse caso.

    #42670
    Jefferson Mendes
    Participante

    Bom dia eu tbm estou com um problema no meu DVR h264,na hora em que tento entrar com o controle remoto igitando a senha no admin da que a senha esta invalida.Tem como resetar e criar uma nova senha?Dese já agradeço.

    #42674
    GuiadoCFTV
    Mestre
    #42677
    GuiadoCFTV
    Mestre

    uggs for cheap
    uggs clearance
    ugg boots uggs outlet store
    uggs boots on sale
    discount uggs
    .Equally as womens shoes make for eye-catching ensembles foruggs for cheap

    uggs clearance

    ugg boots uggs outlet store

    uggs boots on sale

    discount uggs

    .Equally as womens shoes make for eye-catching ensembles for formal situations, womens flipflops can also lend color to the everyday attire!

    Womens flipflops stand inside of a league of their own, as we say, when it reaches style.Most women of all ages footwear contains that sophisticated touch, your free-spiritedness that also converse of susceptibility and grace.There are usually flipflops that are fitted with a sportier look to them, having said that.

    While in the summer heating, we all of want footwear that’s secure and “breezy.” An effective pair would probably give top breathing space and location for movement for chaotic feet.Comfort is a key word here:when deciding upon flipflops for your own, you really need to try it out and check out if it feels healthy for running around the sand for, or deciding on long leisurely walks around the block in

    #42681
    GuiadoCFTV
    Mestre

    the north face outlet
    the north face jackets
    north face jackets online
    north face mens clothing
    [b][url=http://www.outdooronsalethe north face outlet

    the north face jackets

    north face jackets online

    north face mens clothing

    the north face outlet men’s shoes

    .These happen to be avenues where you can get those who ? re in your field and happy to learn as much as you implement, possibly considering the same eye sight.

    Search Engines

    You can have confidence in trusty out of date Google to work for anyone.These days, you will virtually hunt for anything below the sun provided that you have your google in action for your current benefit.Whatever keywords in store for a business, type the software in, click it and grow really overwhelmed along with the possibilities.

    Online Communities

    Forums as well online communities are now good methods with that you can expand an individual’s network.If it is easy to chat up along with the forum posters in the topics within your niche, thoroughly ensured that you’re most likely up for some more readers or jv partners

    #42690
    Dal Montenegro
    Participante

    Olá pessoal, tenho um dvr h.264 que quero acessa-lo remotamente e na rede interna, alguém pode me ajudar no passo a passo? aguardo resposta.

    att;

    Dal

    #42691
    Everton Santos
    Participante

    Olá galera.

    Para acessar remotamente um DVR (Stand Alone), deve-se seguir os seguintes passos.:

    1 – Configurar a rede interna do DVR, normalmente no proprio dvr tem opção DHCP e ele sozinho pega as configurações de rede interna (NÃO EM TODOS OS CASOS).

    2 – Verificar a porta de acesso no DVR normalmente ele te 2 portas de acesso (1 acesso via navegador e outra via software celular).

    3 – Fazer liberação dessas portas no modem/roteador.

    4 – Pode-se criar DDNS (nomes de sites) e ter acesso externo de qualquer local ao seu DVR.

    Obs: Qualquer dúvida posso ajudar a configurar, só deixar uma mensagem pra mim que eu ajudo numa boa.

    Abraços.

    Everton.

    #42713
    GuiadoCFTV
    Mestre

    The North Face Jackets
    Mens The North Face Jackets
    Buy North Face Jackets
    [b][url=http://www.ownnorthface.com/mens-the-north-face-jackets-c-82.html]NoThe North Face Jackets

    Mens The North Face Jackets

    Buy North Face Jackets

    North Face Jackets

    North Face Store

    …if you’ve planned in advance…if you’ve got all the ducks at a row then you’re geared up for probably the most incredible opportunities within the decade!

    But if you are not ready…well, check out pitfalls that will await anyone:

    1.Employers’ anticipation have improved dramatically.They desire someone so, who knows how to increase their net profit with good examples.

    two.There are generally millions seeking jobs on the planet marketplace.You need to stand out from the competition to acquire ahead.

    3.Resumes don’t get jobs.No one will hire one without reaching you face-to-face.

    four.You gotta understand how to ask for the job.

    5.If you cannot negotiate like a pro

    #42775
    GuiadoCFTV
    Mestre
    #44016
    Marco aurelio Cardoso
    Participante

    Ola a todos…

    tenho um problema com com um conexao remota. Estalei um DVR em um cliente e fiz todos os procedimentos para uma conexao remota. Ai vem o problema, consigo acessar o dvr atravez do computador de casa pelo dyndns so que quando tento acessar do notebook nao consigo a imagem. Muitos ja me disseram que o problema e o codec, mais ja estalei vario como: codec h264, k-life, xp codec e outros mais nao deu certo. Consigo acessar de qualquer compotador e ver as imagens mais ja de um notbook ja nao consigo.

    obs: Fiz teste em 5 notbook e so um consiguiu ver as imagem mais a do cliente ja nao ver as imagens.

    desde ja agradeço!

    #44059

    tem esse site aqui http://www.dvrremote.us/

    #44816
    luis almeida
    Participante

    Que versão de SO está usando?
    Os controles nas opções de internet estão habilitados?
    Verifique o DMZ do modem também

    #44832

    boa noite
    amigo sofri bastante com acesso remoto até aprender. muitas dicas que não me levaram a lugar nenhum..hehehhe

    vou te dar o passo a passo que utilizo
    se vc usa modem e roteados a primeira coisa é colocá-los na mesma faixa de ip.
    ex:moden 192.168.254.1
    roteador 192.168.1.1
    vc muda o ip do roteador para 192.168.254.5
    no moden vc colola ele como brigdh e no roteador como ppoe
    no roteador vc libera as portas que estão configuradas no seu dvr
    porta http
    porta utp e porta udp sempre direconando-as para o ip do dvr.
    lembre-se que o ip do dvr deve seguir o padrão de ips do roteador e modem
    podendo ficar
    192.168.254.110
    no dvr não marque a função dhcp
    as configurações de gateway e dns deve seguir o padrão do roteador (rede) veja no prompt do windows (cmd)
    no dvr configure a conta do ddns que vc já deve ter criado.

    é isso ai depois é só festa.
    espero ter ajudado
    fique com Deus

    #44838
    Marconi Albert
    Participante
    ocram escreveu:
    
    obs: Fiz teste em 5 notbook e so um consiguiu ver as imagem mais a do cliente ja nao ver as imagens.
    
    desde ja agradeço!

    Já tentou liberar os actve-x no internet explorer?

Visualizando 17 posts - 21 até 37 (de 37 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.