drv stand alone acesso remoto!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23163
    Fernando Deschamps
    Participante

    Você consegue efetuar o acesso na rede interna ?

    #23171
    emporio
    Participante
    johnnytec escreveu:
    ola!! 
    caros amigos 
    eh o seguinte !!! 
    recentemente eu adquiri um Dvr stand alone e preciso configurar um acesso remoto( internet) para os meus clientes. 
    bom o fabricante me informou q presciso liberar as portas 80 e 5001 do moden! 
    duvida: 
    consegui liberar as portas mas:
    como fazer o acesso no equipamento??
    sendo q o ip do stand alone eh:10.01.01.35 
    grande abraço !!!!
     :-)  :-)

    Nao sei se eh bem isso q vc ta querendo…

    mas para acessar o equipamento na porta específica vc faz assim 10.01.01.35:80 ou remotamente vc digita o IP externo e a porta tipo 200.134.234.35:80 ja que vc ja fez o redirecionamento no modem.

    Espero ter ajudado

    #23195
    johnny caetano
    Participante

    sim!!!
    apenas digito o ip do equipamento e vai!!!!
    mas nao consegui efetuar o acesso pela internet!!! 🙂
    abrss

    #23200
    emporio
    Participante

    certo, mas ve so… vc fez o redirecionamento das portas q vc quer usar 80 e 5001?

    vc tem q ir la na config do modem e redirecionar essas duas portas para o ip do DVR,
    tipo:
    protocolo TCP porta 80 para o ip 192.168.1.50
    protocolo TCP porta 5001 para o ip 192.168.1.50

    ai sim, pela internet vc vai acessar o DVR pelo IP externo da sua rede (o IP da internet) seguido de dois pontos e a porta, tipo: 200.134.135.190:80 ou 200.134.135.190:5001

    ou entao atravez do programa de controle remoto do DVR vc coloca o ip e a porta e pronto…

    era essa sua duvida?

    abraço… qq coisa tamos ai!

    #23201
    emporio
    Participante

    agora q reparei q vc tinha colocado o ip do DVR… mas eh a mesma coisa… redirecionar as portas 80 e 5001 para o ip 10.01.01.35

    blz?

    abraço

    #10062
    johnny caetano
    Participante

    ola!!
    caros amigos
    eh o seguinte !!!
    recentemente eu adquiri um Dvr stand alone e preciso configurar um acesso remoto( internet) para os meus clientes.
    bom o fabricante me informou q presciso liberar as portas 80 e 5001 do moden!
    duvida:
    consegui liberar as portas mas:
    como fazer o acesso no equipamento??
    sendo q o ip do stand alone eh:10.01.01.35

    grande abraço !!!!
    🙂 🙂

    #23220
    johnny caetano
    Participante

    ok!!!!
    vou realizaros testes dessa forma!!!
    valew galera abrss!!! 😀

    #35741
    ALISON MAZUTTI
    Participante

    Ola!

    Bom vou tentar te ajudar, nao sei se e o seu problema mas pra vc acessar via browser faça o seguinte!

    http://endereçoip:portas

    Tanto pra acesso interno quanto acesso externo!

    10.01.01.35 = esse seu ip o valor 0 equivale a nada!

    Entao tente da seguinte forma!

    http://10.1.1.35:80 ou 5001

    Qualquer duvida so responder espero ter ajudado se e essa a duvida!

    #35758
    gimtec
    Participante

    boa noite!
    tenho um dvr vr3008 de 8 canais marca 3g consigo ascessar via remoto e em rede mas ele pede usuario e senha e todas as senhas q digito ele da a mensagem login failed.
    percebi que outros usuarios deste mesmo dvr tiveram os mesmos problemas e gostaria de saber se algum deles conseguiu encontrar a solução??agradeço desde ja

    #35766
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Você verificou, se não há necessidade de criar um usuario para acesso remoto, além do que você usa para acessar o sistema?
    Pode estar ocorrendo de você estar tentando conecta com o mesmo usuario que stá logado no equipamento.
    Verifique em opções de usuario as permissões que você pode configurar.

    Abraços

    #36193
    helptec
    Participante

    boa tarde meus amigos instaladores sou suporte tecnico de cftv no rio de janeiro na area de acesso remoto configuração de stand alone, placas de captura de qual quer modelo, configurções e instalação em geral na parte de rede.
    se precisar do meu contato me adciona no msn acessoremotorj@hotmail.com

    #36518

    Eu estou tendo o mesmo problema com um VCR Dimmy´s (modelo H.264 PP6584DV. Usando IP local na LAN eu acesso a porta 80 e aparece o painel de LOGIN E SENHA. Digito o Admin e a senha e vejo todas as cameras. Como coloquei no modem GVT (Thompson) um DDNS (dyndns.org) com um nome especifico, liberei em IP DINAMICO do modem. Ao acessar de casa de outro DNS eu consigo abrir o painel de LOGIN mas não aceita o Admin e a senha dando LOGIN FAIL. No StandAlone esta logout. Coloquei no Standalone: IP fixo: 192.168.1.30, o gateway : 192.168.1.1 e o dns da GVT. Liberei o acesso remoto para todos usuarios. No modem criei um dispositivo chamado VCR com as portas 80, 5050 (controle) e 6050 (multimidia) atachados ao IP fixo dele. Não entendi o porque do LOGIN FAIL.
    Um abraço

    #38182
    lleiros
    Participante

    Olá!
    Estou tendo alguns probleminhas em um DVR Stand Alone dimys 6584, pois eu perdi a senha do admin alguém pode me ajudar cm resetar pois o aparelho só reseta no admin e não tem nenhum botão extra no aparelho para resetar… Alguem pode me ajudar? Preciso mt da ajuda de vcs!

    #38401
    filipe1990
    Participante

    Estou com problema com um dvr dimys, consigo acessar ele remotamente porem sem imagem só da tela preta, e as vezes chega a travar o explorer… alguem pode ajudar?

    #38515
    Ds-santana
    Participante

    Amigo, estou com um problema parecido.. Adquirir o DVR Dimys 6588/78 e depois de configurar e tentar fazer logoff em duas máquinas que usam Windows 7, não conseguir ter acesso. Fica dando “logoff failed”. Bem, fuçando esse fórum, descobrir em um tópico que baixando o java Runtame7.0(update2) poderia dar certo. Foi tiro e queda, porém o que percebi é que em uma das máquinas eu consigir acesso e visualização das câmeras e na outra máquina, só conseguir acesso, porém fica com tela preta e não consigo visualizar as imagens..(as 2 máquinas possuem W7 ultimate)
    Alguém teria alguma dica para tentar resolver o meu problema…

    #39074
    jrnseg
    Participante

    Bom dia

    Estou com problema no acesso remoto de um DVR 4 canais, fiz o redirecionamento de portas no roteador fiz as configuranções no dvr e não consigo fazer o acesso

    #40068
    rsaguiar
    Participante

    Amigos, eu estou com um problema sério aqui, eu estou tentando acessar um LV-DVR04P da luxvision pelo navegador e sempre q aparece a tela de login que eu digito usuário e senha e trava e reinicia instantes depois… Estou a ponto de joga lo pela janela, já atualizei netframework e milhares de outras coisas… grande abraço…

    #41706
    fabiosc
    Participante

    estou com problema com acesso remoto do stand alone venetian de 24 canais versao pro, passa uma semana funcionando normal depois da a mensagem “tempo esgotado” sera alguem poderia me ajudar, agradeço muito

    #41755
    MBandeira
    Participante

    Bom dia. Adquiri recente um DVR do fabricante VTV modelo VT-D7204MU. Já configurei os seguintes passos:
    * Abri a porta 8080 no modem e coloquei o IP do DVR ( testei mas a porta esta fechada ). Como faço para abrir?
    * Configurei o redirecionamento de portas do roteador:
    =>Redirecionamento – IP do Roteador – porta 8080.
    =>DVR – IP do roteador – porta 5700 ( configurada no DVR ). Está correto?
    * Criei a conta no Dlinkddns.com ( pede usuário e senha mas não consigo logar ). Como resolver esse problema?
    Baixei vários videos no youtube, entrei em vários foruns na internet mas ate então não achei ninguem que pudesse me dar uma explicação simples ( para que uma pessoas leiga entenda ) e que me dissese a sequência que devo seguir em cada configuração para fazer funcionar o meu DVR. Peço por favor se alguem puder me ajudar me diga o que fazer. Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o problema. Desde já agradeço.

    #41756
    MBandeira
    Participante

    Bom dia. Adquiri recente um DVR do fabricante VTV modelo VT-D7204MU. Já configurei os seguintes passos:
    * Abri a porta 8080 no modem e coloquei o IP do DVR ( testei mas a porta esta fechada ). Como faço para abrir?
    * Configurei o redirecionamento de portas do roteador:
    =>Redirecionamento – IP do Roteador – porta 8080.
    =>DVR – IP do roteador – porta 5700 ( configurada no DVR ). Está correto?
    * Criei a conta no Dlinkddns.com ( pede usuário e senha mas não consigo logar ). Como resolver esse problema?
    Baixei vários videos no youtube, entrei em vários foruns na internet mas ate então não achei ninguem que pudesse me dar uma explicação simples ( para que uma pessoas leiga entenda ) e que me dissese a sequência que devo seguir em cada configuração para fazer funcionar o meu DVR. Peço por favor se alguem puder me ajudar me diga o que fazer. Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o problema. Desde já agradeço.
    Bom dia. Adquiri recente um DVR do fabricante VTV modelo VT-D7204MU. Já configurei os seguintes passos:
    * Abri a porta 8080 no modem e coloquei o IP do DVR ( testei mas a porta esta fechada ). Como faço para abrir?
    * Configurei o redirecionamento de portas do roteador:
    =>Redirecionamento – IP dvr – porta 8080.
    =>DVR – IP do dvr – porta 5700 ( configurada no DVR ). Está correto?
    * Criei a conta no Dlinkddns.com ( pede usuário e senha mas não consigo logar ). Como resolver esse problema?
    Baixei vários videos no youtube, entrei em vários foruns na internet mas ate então não achei ninguem que pudesse me dar uma explicação simples ( para que uma pessoas leiga entenda ) e que me dissese a sequência que devo seguir em cada configuração para fazer funcionar o meu DVR. Peço por favor se alguem puder me ajudar me diga o que fazer. Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o problema. Desde já agradeço.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 37 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.