johnnytec escreveu:
ola!!
caros amigos
eh o seguinte !!!
recentemente eu adquiri um Dvr stand alone e preciso configurar um acesso remoto( internet) para os meus clientes.
bom o fabricante me informou q presciso liberar as portas 80 e 5001 do moden!
duvida:
consegui liberar as portas mas:
como fazer o acesso no equipamento??
sendo q o ip do stand alone eh:10.01.01.35
grande abraço !!!!
:-) :-)
Nao sei se eh bem isso q vc ta querendo…
mas para acessar o equipamento na porta específica vc faz assim 10.01.01.35:80 ou remotamente vc digita o IP externo e a porta tipo 200.134.234.35:80 ja que vc ja fez o redirecionamento no modem.
certo, mas ve so… vc fez o redirecionamento das portas q vc quer usar 80 e 5001?
vc tem q ir la na config do modem e redirecionar essas duas portas para o ip do DVR,
tipo:
protocolo TCP porta 80 para o ip 192.168.1.50
protocolo TCP porta 5001 para o ip 192.168.1.50
ai sim, pela internet vc vai acessar o DVR pelo IP externo da sua rede (o IP da internet) seguido de dois pontos e a porta, tipo: 200.134.135.190:80 ou 200.134.135.190:5001
ou entao atravez do programa de controle remoto do DVR vc coloca o ip e a porta e pronto…
ola!!
caros amigos
eh o seguinte !!!
recentemente eu adquiri um Dvr stand alone e preciso configurar um acesso remoto( internet) para os meus clientes.
bom o fabricante me informou q presciso liberar as portas 80 e 5001 do moden!
duvida:
consegui liberar as portas mas: como fazer o acesso no equipamento??
sendo q o ip do stand alone eh:10.01.01.35
grande abraço !!!!
🙂 🙂
boa noite!
tenho um dvr vr3008 de 8 canais marca 3g consigo ascessar via remoto e em rede mas ele pede usuario e senha e todas as senhas q digito ele da a mensagem login failed.
percebi que outros usuarios deste mesmo dvr tiveram os mesmos problemas e gostaria de saber se algum deles conseguiu encontrar a solução??agradeço desde ja
Você verificou, se não há necessidade de criar um usuario para acesso remoto, além do que você usa para acessar o sistema?
Pode estar ocorrendo de você estar tentando conecta com o mesmo usuario que stá logado no equipamento.
Verifique em opções de usuario as permissões que você pode configurar.
boa tarde meus amigos instaladores sou suporte tecnico de cftv no rio de janeiro na area de acesso remoto configuração de stand alone, placas de captura de qual quer modelo, configurções e instalação em geral na parte de rede.
se precisar do meu contato me adciona no msn acessoremotorj@hotmail.com
Eu estou tendo o mesmo problema com um VCR Dimmy´s (modelo H.264 PP6584DV. Usando IP local na LAN eu acesso a porta 80 e aparece o painel de LOGIN E SENHA. Digito o Admin e a senha e vejo todas as cameras. Como coloquei no modem GVT (Thompson) um DDNS (dyndns.org) com um nome especifico, liberei em IP DINAMICO do modem. Ao acessar de casa de outro DNS eu consigo abrir o painel de LOGIN mas não aceita o Admin e a senha dando LOGIN FAIL. No StandAlone esta logout. Coloquei no Standalone: IP fixo: 192.168.1.30, o gateway : 192.168.1.1 e o dns da GVT. Liberei o acesso remoto para todos usuarios. No modem criei um dispositivo chamado VCR com as portas 80, 5050 (controle) e 6050 (multimidia) atachados ao IP fixo dele. Não entendi o porque do LOGIN FAIL.
Um abraço
Olá!
Estou tendo alguns probleminhas em um DVR Stand Alone dimys 6584, pois eu perdi a senha do admin alguém pode me ajudar cm resetar pois o aparelho só reseta no admin e não tem nenhum botão extra no aparelho para resetar… Alguem pode me ajudar? Preciso mt da ajuda de vcs!
Estou com problema com um dvr dimys, consigo acessar ele remotamente porem sem imagem só da tela preta, e as vezes chega a travar o explorer… alguem pode ajudar?
Amigo, estou com um problema parecido.. Adquirir o DVR Dimys 6588/78 e depois de configurar e tentar fazer logoff em duas máquinas que usam Windows 7, não conseguir ter acesso. Fica dando “logoff failed”. Bem, fuçando esse fórum, descobrir em um tópico que baixando o java Runtame7.0(update2) poderia dar certo. Foi tiro e queda, porém o que percebi é que em uma das máquinas eu consigir acesso e visualização das câmeras e na outra máquina, só conseguir acesso, porém fica com tela preta e não consigo visualizar as imagens..(as 2 máquinas possuem W7 ultimate)
Alguém teria alguma dica para tentar resolver o meu problema…
Estou com problema no acesso remoto de um DVR 4 canais, fiz o redirecionamento de portas no roteador fiz as configuranções no dvr e não consigo fazer o acesso
Amigos, eu estou com um problema sério aqui, eu estou tentando acessar um LV-DVR04P da luxvision pelo navegador e sempre q aparece a tela de login que eu digito usuário e senha e trava e reinicia instantes depois… Estou a ponto de joga lo pela janela, já atualizei netframework e milhares de outras coisas… grande abraço…
estou com problema com acesso remoto do stand alone venetian de 24 canais versao pro, passa uma semana funcionando normal depois da a mensagem “tempo esgotado” sera alguem poderia me ajudar, agradeço muito
Bom dia. Adquiri recente um DVR do fabricante VTV modelo VT-D7204MU. Já configurei os seguintes passos:
* Abri a porta 8080 no modem e coloquei o IP do DVR ( testei mas a porta esta fechada ). Como faço para abrir?
* Configurei o redirecionamento de portas do roteador:
=>Redirecionamento – IP do Roteador – porta 8080.
=>DVR – IP do roteador – porta 5700 ( configurada no DVR ). Está correto?
* Criei a conta no Dlinkddns.com ( pede usuário e senha mas não consigo logar ). Como resolver esse problema?
Baixei vários videos no youtube, entrei em vários foruns na internet mas ate então não achei ninguem que pudesse me dar uma explicação simples ( para que uma pessoas leiga entenda ) e que me dissese a sequência que devo seguir em cada configuração para fazer funcionar o meu DVR. Peço por favor se alguem puder me ajudar me diga o que fazer. Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o problema. Desde já agradeço.
Bom dia. Adquiri recente um DVR do fabricante VTV modelo VT-D7204MU. Já configurei os seguintes passos:
* Abri a porta 8080 no modem e coloquei o IP do DVR ( testei mas a porta esta fechada ). Como faço para abrir?
* Configurei o redirecionamento de portas do roteador:
=>Redirecionamento – IP do Roteador – porta 8080.
=>DVR – IP do roteador – porta 5700 ( configurada no DVR ). Está correto?
* Criei a conta no Dlinkddns.com ( pede usuário e senha mas não consigo logar ). Como resolver esse problema?
Baixei vários videos no youtube, entrei em vários foruns na internet mas ate então não achei ninguem que pudesse me dar uma explicação simples ( para que uma pessoas leiga entenda ) e que me dissese a sequência que devo seguir em cada configuração para fazer funcionar o meu DVR. Peço por favor se alguem puder me ajudar me diga o que fazer. Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o problema. Desde já agradeço.
Bom dia. Adquiri recente um DVR do fabricante VTV modelo VT-D7204MU. Já configurei os seguintes passos:
* Abri a porta 8080 no modem e coloquei o IP do DVR ( testei mas a porta esta fechada ). Como faço para abrir?
* Configurei o redirecionamento de portas do roteador:
=>Redirecionamento – IP dvr – porta 8080.
=>DVR – IP do dvr – porta 5700 ( configurada no DVR ). Está correto?
* Criei a conta no Dlinkddns.com ( pede usuário e senha mas não consigo logar ). Como resolver esse problema?
Baixei vários videos no youtube, entrei em vários foruns na internet mas ate então não achei ninguem que pudesse me dar uma explicação simples ( para que uma pessoas leiga entenda ) e que me dissese a sequência que devo seguir em cada configuração para fazer funcionar o meu DVR. Peço por favor se alguem puder me ajudar me diga o que fazer. Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o problema. Desde já agradeço.
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.