DSC 585 – Falha na Comunicação

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20381
    Camus
    Participante

    Senhores,
    Minha central de alarme DSC 585 constantemente apresenta uma falha, e ao executar o comando *2 para verificar o problema, o LED da zona 4 acende, o que significa que há um problema de comunicação com a central de monitoramento.
    A pergunta é a seguinte essa falha de comunicação é um problema da minha central? A linha telefônica está funcionando normalmente.
    Ou é um problema de comunicação lá na central de monitoramento e não tem nada a ver com meus equipamento?

    Deixo aqui meus agradecimentos a todos que puderem me ajudar em algo.

    Sds.

    #52150
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    A falha de comunicação é gerada quando a sua central não consegue entregar o evento a receptora do monitoramento.
    O problema está ai na sua residencia, pode ser a linha que está ligada na central, ou alguma configuração que tenha sido alterada.

    Se for alguma falha de comunicação, essa problema restaura assim que a central conseguir comunicar. Então para fazer um teste, você pode enviar uma emergência médica (tecla TRIANGULO ! ) ou pânico. Se a comunicação for feita a falha vai sair, caso contrario chame o técnico responsável.

    Abraços

    #52154
    Camus
    Participante
    adfernando escreveu:
    Olá Amigo 
    
    A falha de comunicação é gerada quando a sua central não consegue entregar o evento a receptora do monitoramento.
    O problema está ai na sua residencia, pode ser a linha que está ligada na central, ou alguma configuração que tenha sido alterada. 
    
    Se for alguma falha de comunicação, essa problema restaura assim que a central conseguir comunicar. Então para fazer um teste, você pode enviar uma emergência médica (tecla TRIANGULO ! ) ou pânico. Se a comunicação for feita a falha vai sair, caso contrario chame o técnico responsável.
    
    Abraços 

    Muito obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.