DSS1000 ou VS1000 acesso remoto via internet

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17416
    Humberto Amenero
    Participante

    Boa tarde;

    Sou novo neste forum e não tenho muita experiencia para configurar sistemas de segurança, porem tenho um amigo que solicitou instalar e configurar uma placa VS1000 com 4 saidas, instalei a placa e o software e funcionam, porem na hora de configurar o acesso remoto, nao consigo; aqui a configuração do sistema:

    PC com windows xp
    placa de video via s3g Unichrome pro igp
    DVR 104d (isso é o que aparece quando instalo a placa)
    roteador multilaser

    os pasoos que eu já fiz:

    instalar o driver e o software da placa de captura de video (ok)

    criar uma host em dlinkddns (li num artigo que era compativel com o DynDNS do roteador, no roteador so tem DynDNS que é pago e outros dois provedores que devem ser chineses 88ip.cn e 3322.org)

    entrar na conf. do roteador e abrir as portas 80 e 9090 que aparecem no software do sistema de cameras.

    colocar dentro do roteador, na parte ferramentas do sistema>ddns o seguinte:
    Provedor: DynDNS
    usuario
    senha
    dominio

    colocar dentro do sistema da camera o host que eu criei (ex. teste.dlinkddns.com)

    no computador que quero usar para acessar, habilitei todo o referente a plugins e controles active x

    Fico no aguardo de suas respotas, na verdade já tentei de todo e até agora não consigo visualizar as cameras via internet. Muito obrigado

    Humberto

    #43294

    Olá amigo

    A porta 80 geralmente é bloqueada pelo provedor de internet, sugiro rotear outra porta alternativa acima da porta 1000. Você conseguiu acessar na rede local?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.