Dual Monitor

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14494
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá pessoal boa tarde, tenho uma gv-800 funcionando perfeitamente
    mas preciso dela em um dual monitor.
    Configurei o dual monitor em um pc da rede da loja, que é onde o meu cliente precisa das imagens da gv
    ai que esta o problema pois a gv nao tem o botao de restaurar so minimizar e fim no programa do multiview
    Pra vcs entenderem O dual monitor esta configurado com o monitor da esquerda como padrao e o da direita
    como a extenção guando abro o programa da gv nao tem como eu mudar ele para o outro monitor pois preciso
    do programa da gv no monitor da direita, o monitor da esquerda é usado o programa de venda da loja.
    O Unico jeito que funciono + ou – foi colocando o monitor da direita como padrao, a gv entra normal,
    so que guando abre o programa da loja ele abre no monitor da direita pois tinha colocado agora como o padrao, ai a funcionaria
    teria que toda vez arrastar o programa da loja do monitor da direita para esquerda o que nao gostaram muito
    Alguem teria alguma outra forma para dual monitor na gv ?
    A gv tem que abrir no monitor da direita mas a monitor da esquerda tem que ser o padrao.
    Acho que consergui explica desde ja agradeço a atenção abraço !

    #35112
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá, Vitor 22, tb estou interesado neste tópico, ñ sei como fazer, vamos aguardar uma resposta.

    #35115
    edumarin
    Participante

    olá galera segui uma vez a recomendação do nosso amigo mpperes neste topico

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=2261

    funciona ate hoje…
    detalhe a versao era a 8.2 se eu nao me engano…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.