Dúvida

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12529
    rickmello
    Participante

    Estou fechando um orçamento com o cliente… ele quer uma camera ip para nao ter que comprar um computador so para ser de servidor… pensei em colocar a câmera IP e ligar direto em um modem Router da velox RJ, para que ele possa visualizar sua loja direto de sua casa e fazer gravação remota… é possivel isso? não preciso necessariamente de um PC na loja para que a camera funcione? Tipo… MODEM — CAMERA IP…. eu quero excluir a necessidade do PC servidor e como o cliente quer… baixar o custo do equipamento… sem pc é menos um custo e tbm a questao da economia da energia.

    aguardo

    #29577

    Olá amigo,

    É uma outra topologia, mas depende de um projeto verificando as necessidades, pois a gravação remota é mais restrita do que a local, ou seja a quantidade de imagens que poderão ser gravadas será muito menor, além disso é necessário verificar qual o impacto da banda das câmeras sobre a internet do local.

    Se precisa maior confiabilidade o ideal é utilizar a gravação local. Quanto ao consumo de energia, pode ser utilizado um servidor sem monitor, CD, teclado e mouse, apenas com acesso remoto. Existem também os DVRs híbridos que gerenciam câmeras IP.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.