Dúvida cabeamento para usar em power balum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20503
    Fernando
    Participante

    Fala pessoal tudo joia? seguinte estou fazendo um orçamento em um cliente para mudança de toda a fiação das cameras do prédio, em torno de 23 cameras, a princípio esta sendo usado cabo rg59 com alimentação. mas estou fazendo orçamento para usar power balum da marca intelbras, 1 de 16 e 1 de 8. pergunta, usarei cabo 100% cobre estou em dúvida na marca, next cable, legrand, posso ver soho o custo também, e outra duvida o power balum da conta na parte de alimentação independente? a camera mais longe estara a uns 100 metros mais ou menos, e o power é para 300, reza a lenda, e ai o que dizem. obrigado.

    #52379
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Funciona perfeitamente, com o PVT Intelbras e com o de outras marcas.

    Você só precisa se assegurar de 3 coisas:

    1 – Sempre utilizar cabos homologados! Soho Plus apesar de ser Furukawa é uma espécie de segunda linha. No seu lugar eu usaria um Furukawa Fast Box ou melhor, por exemplo um homologado com blindagem caso fique exposto ao tempo ou seja instalado em lugares expostos a EMI.

    2 – Siga à risca todas as recomendações de instalação. Se pedir pra aterrar, aterre!

    3 – Não economize! Nesse momento o importante é funcionar, e eu particularmente já vi economias bobas comprometerem todo o funcionamento de um projeto.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.