Dúvida Camera ip Foscam SL-130IPC36 Desconectando

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20281
    Felipe Franzes
    Participante

    Comprei recentemente 3 câmeras ip do modelo Foscam SL-130IPC36.

    Inicialmente tive um pouco de trabalho para identificar o link rstp dela, mas nada que um pouco de pesquisa no google, e eis que encontro um link russo com a resposta, que vou deixar aqui caso alguém esteja também procurando… rtsp://IPCAMERA:554//user=admin_password=SENHA_channel=1_stream=0.sdp

    Pois bem, agora estou com o seguinte problema o dvr acessa vai gravando, porem em um determinado momento a camera simplesmente se desconecta, como se estivesse desligada, porem as luzes continuam acesas, e se vc tentar acessar o URL dela ela também não responde, e para fazer voltar só puxando o cabo de energia manualmente…

    Alguém já passou por algo parecido com essa câmera ou alguma parecida? procurando na internet, achei informações para desligar o serviço de nuvem da câmera, o que eu acabei de realizar… mas não estou certo que essa seja a causa do problema alguma dica ou sugestão?

    Grato,
    Felipe Franzes

    #52017
    Cardoso (Interside)
    Participante

    É possível que o fluxo excessivo de dados, causado pela conexão p2p entre o servidor e a câmera, esteja dando esse problema.

    Desabilitar o acesso por nuvem resolveu o seu problema?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.