Dúvida com relação a GV 600 BNC

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23478
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá

    Você tem que olha encima da placa, nela tem a versão estampada EX: V 3.0.0

    Ja tive um problema parecido, mas com uma GV800 com placa V 3.0.0, tentei instalar o software v. 8.0 mas não consegui. Até a versão 3.0.0 só aceita a até versão de software 7.0.

    Abraços

    #23480
    alisond
    Participante

    Onde estaria exatamente a versao dela???

    Tirei uma foto para poder me ajudar melhor…
    http://img300.imageshack.us/img300/3601/dsc00170hi2.jpg

    GV 600 V2… esse V2 seria a versao dela???

    #10146
    alisond
    Participante

    Bom pessoal estou com um probleminha… No meu trabalho estou montando um sistema de segurança e estou usando uma placa GV600 porem eu nao consigo acha o driver…
    Fazendo algumas pesquisas vi que nao eh qualquer versao de software q funciona na minha placa… eu baxei a versao 8 e nao funciono fala q nao eh compativel quando vou instalar e quando baxei a versao 7 e instalei quando iniciava o programa ele dava por falta de uma dll… nisso baxei uma versao menor ainda a 6 e quando instalei a mesma coisaa deu um erro de dll igual a versao 7… nisso descobri que existia a versao 5… soh essa q eu consegui instala mais devido ela ser mto antiga nao tem alguns recursos legais como na versao 8 por exemplo… alguem saberia me dizer se tem como faze funciona na GV 600 a versao 8 do software??
    Parece q tenho q sabe a versao da placa mais num sei como ve isso tbbb…

    bomm agradeço a ajudaa pessoal!!!

    Abraço a todooosss!!!

    #23501
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    No adesivo diz que ela é gv600 v2, mais geralmente no local que foi colado este adesivo está impresso na placa.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.