Dúvida de iniciante! saída VGA/HDMI para fio coaxial.

Marcado: ,

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20062
    Guilherme Henrique
    Participante

    Colegas, após buscar em vários tópicos ainda permanece a dúvida, razão pela qual crio esse tópico pedindo ajuda dos mais experientes.

    Resolvi instalar um DVR em minha residência e estou pensando no Intelbrás 1008 G2.

    Gostaria de ligar a saída de vídeo em 2 TV’s led, o DVR ficará em 1 quarto, 1 tv em outro e a 2º tv na sala.

    Tenho cabo coaxial (dedicado) passado para a sala e o outro quarto, mas não encontrei 1 forma de usa-los considerando que o DVR só possui saída VGA e HDMI.

    Existe a possibilidade de substituir os cabos coaxiais, mas gostaria de saber a melhor opção para fazer essa ligação. Não consigo passar os cabos HDMI e VGA por conta do terminal dos fios.

    A distancia máxima do DVR para o ponto mais longe (sala) é inferior a 20 metros.

    Existe possibilidade de deixar as 2 TV’s ligadas no DVR?

    Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.

    #54857
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Quanto a usar o cabo que já está passado, o coaxial, a opção é usar um adaptador de VGA/HDMI para RCA, e você conecta na TV usando a entrada de vídeo RCA.

    Outra opção é você usar um adaptador HDMI que transmite por cabo UTP, cabo de rede; esse adaptador você encontra procurando por “adaptador HDMI RJ45”. Com ele você passa o cabo de rede que é mais fácil.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.