Duvida gravação em 02 hds

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21037

    Olá Carlos,

    Normalmente é mais interessante criar uma partição para o sistema operacional e programas, com aproximamente 10 a 20 Giga Bytes, e uma segunda partição para as imagens, desta forma você não corre risco de encher a partição do sistema e causar travamentos, além disso fica mais fácil formata-la em caso de algum problema.

    Quando a gravação o GV grava a partição especificada na configuração e se houverem outros discos subsequentes disponíveis a gravação será feita nos próximos discos disponíveis. E quando o limite de espaço for atingido será exibida uma mensagem de Pouco Espaço em Disco.

    Existe também a opção de reciclagem que irá manter um número definido de dias de gravação, sendo os anteriores ao perído apagados automaticamente.

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21040
    Chfigueira
    Participante

    Marcelo, agradeço a sua ajuda, no entanto ainda me restaram 02 dúvidas.

    01- se eu colocar 02 hds de 80GB por exemplo.
    No 1° eu deixo 15Gb pro sistema e o resto pra gravação e no 2° eu deixo livre para gravação.
    Quando encher o primeiro ele começa a gravar no segundo, certo? E quando encher o segundo ele volta a gravar no primeiro se eu habilitar a reciclagem?

    02- Caso o meu cliente queira deixar gravada imagens de digamos 30 dias. Eu posso utilizar um ou vários DVD-RW para ir armazenando essas imagens? No caso preciso copiar a pasta onde o GV grava as imagens ou existe algum outro modo mais pratico para isso?

    Obrigado novamente.

    att,
    Carlos

    #21044

    Olá Carlos,

    1. O GV usa como referência de inicio a unidade configurada para gravação, ou seja se você configurar a gravação para começar no D: ele vai gravar no D:, depois no E: e depois voltar a gravar no D:.

    2. O próprio GV possui um sistema de backup, que auxilia no armazenamento das imagens. você pode verificar um tópico anterior que indicamos o básico da sua utilização:

    Backup no GV

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9321
    Chfigueira
    Participante

    Bom dia,

    Sou novo aqui no Forum, sempre acompanhei as perguntas e respostas e agora me surgiu uma dúvida que gostaria que os amigos ajudassem a responder.

    Utilizando uma GV 800 em um micro com 02 hd´s, tenho como fazer ela gravar as imagens no primiero hd até que esse fique cheio e depois continuar no segundo hd? e novamente passar para o primeiro e assim por diante?

    Tenho como fazer um backup remoto das imagens?

    Obrigado
    att,
    Carlos

    #21061
    Chfigueira
    Participante

    Obrigado Marcelo por esclarecer minhas dúvidas.

    Um forte abraço.

    att,
    Carlos

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.