[Duvida] Intelbras mais FTP, dificuldade de configuração

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18638
    Leonardo Leão
    Participante

    Bom dia,

    Ha um tempo atras eu tinha um DVR HDL que queimou e foi subistituido pelo DVR Intelbras serie 3000, só não lembro exatamente agora o modelo.

    No HDL faziamos o backup das imagens via FTP, funcionava perfeitamente em tempo real. Ele estava configurado para gravar por detecção de movimento.

    No Intelbras, configuraram para gravar regurlamente e estava acontecendo um delay de mais de 4 dias nas gravações via FTP. Eu fiz todo o procedimento que estava no maual para o DVR gravar as imagens via D.M. para que o FTP pudesse acompanha-lo, porem o FTP não está mais gravando as imagens no meu servidor.

    Para minha sorte minha internet é IP FIXO, senão eu estava frito porque o Intelbras não aceita configurar um DDNS na conexão FTP.

    Preciso de ajuda, preciso fazer funcionar o mais rápido. Já tivemos roubos que levaram o DVR.

    #47138
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Já testou em um FTP local, ou em outro servidor de FTP? De repente o problema pode estar na velocidade de transferência do servidor do seu FTP.

    Boa sorte!

    #47148

    Boa noite, sou iniciante aqui no forúm e também com CFTV, não sei se estou no local certo para expor minha dúvida, se não estiver por favor me avisem que procuro corrigir. Tenho um DVR 3108 da Intelbrás, ja consegui instalar as cameras com acesso inclusive pela rede externa, no momento estou tentando criar um servidor FTP para enviar as imagens mas estou enfrentando várias dificuldades.
    Tenho um Modem Roteador da Motorola SVG 1202 (NET), criei um hostname no dyndns para tentar acessar o servidor porém sem sucesso, não consigo liberar nenhuma porta para o servidor, consegui liberar para o DVR, para uma camera IP, porém para o computador onde está o servidor nada, ja li muito a respeito ja fiz várias tentativas, mas quando testo as portas estão fechadas.
    Outra dificuldade é que so consegui rodar o Cerberus FTP e não estou conseguindo que o DVR grave as imagens nele criei a pasta para o usuário dei as todas as permissões e ele retorna com o log:
    Uneble to create directory ´D:UsersRaulDesktop FTP: Não é possivel criar um arquivo já existente.
    Criei uma pasta FTP na área de trabalho para teste.
    Portanto se alguem puder ajudar agradeço.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.