- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Cabeamento de Alimentação › Dúvida na questão de ligação de fonte chaveada e resfriamento
Opa Fala galera tudo joia, seguinte vou fazer uma instalação para um primo meu a principio, so havia usado as fontes externas mesmo de 12v 1 amper, e agora vou usar uma fonte chaveada a da foto que postarei abaixo, uma duvida surgiu, nela tem neuto e fase correto, eu tenho que obrigatoriamente ligar fase na fase e neutro no neutro na corrente eletrica?
[img width=300]http://images.tray.com.br/img/img_prod/173062/1681_1.jpg[/img]
nao obrigatoriamente pois a
a corrente eletrica nossa é alternada.
e mais uma ultima duvida, no caso de resfriamento não é necessario né, ou é, pois ai se for o caso coloco 2 coolerzinho de 6cm x 6cm x 1,5 cm. ligo na propria fonte ou é besteira?
vi q sua fonte tem um grande dissipador de calor se vc ver q ela esta esquentando. dente isto ..so nao faça gambiarra
calcule a corrente q as camera consumira com a voltagem destas câmeras
ok, vejo sim, se por ventura esquentar coloco, mais prevenção mesmo. valeu muito obrigado.
ok e boa sorye
post se tiver problemas
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Dúvida na questão de ligação de fonte chaveada e resfriamento?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp