Axis vem com controle de acesso para grandes projetos

Com o Controlador de Porta de Rede A1601, a Axis apresenta uma solução de acesso para organizações com até 70 mil usuários. Como o controlador é baseado em padrões abertos, muitas formas de integração são possíveis.

Os controladores podem ser expandidos indefinidamente, para que o sistema de acesso possa crescer facilmente com a organização, diz Axis. O A1601 também está em conformidade com os perfis ONVIF A e C, possibilitando combinações com produtos de muitos outros fabricantes. Além disso, facilita a criação de links com registro de horário, detecção de intrusão, áudio de rede e vigilância por câmeras.

Nenhuma fiação extra exigida O A1606 possui um poderoso processador, adequado para processar grandes bancos de dados. Comparado com o anteriormente apresentado A1001, a saída é mais poderosa e há mais espaço de armazenamento. O controlador possui dois relés e quatro portas de E / S supervisionadas. A energia pode ser fornecida via PoE +, para que não seja necessário cabeamento adicional além da conexão de rede. O controlador também funciona se a conexão com o servidor estiver temporariamente desconectada.

Origem: Axis

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.