Duvida No-ip

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Boa noite pessoal. Sou novo no acesso remoto e estou com uma grande duvida no momento. Criei uma conta no site no-ip paga que me garante 50 host names para acesso remoto. Meus cliente geralmente tem o DVR da Pixel, bem facil de se configurar. Geralmente eu abro a porta 1100 para o acesso. Agora vem minhas duvidas: Posso usar o mesmo dominio (no-ip.net) para todos os hosts que eu criar? Não tem problema de conflito?
    E outra duvida: na hora de inserir o Ip eu devo por o Ip da maquina do meu cliente no campo ip adress? Se a internet do meu cliente for ip dinamico terei que ficar redirecionando o ip toda vez que o modem for reiniciado?
    Desde ja agradesço a voces!
    Abraços!

Olá Kleber
    Pode usar o dominio no-ip.net normalmente, o que vale é o nome que vem antes “exemplo.no-ip.net”
    No campo Ip Adress voce deve colocar o ip da rede externa, e não o da maquina. Para saber o ip da rede: meuip.com.br
    O no-ip como qualquer outro, foi feito para que algum aparelho possa atualizar o ip toda vez que a internet cair, como por exemplo o proprio modem da internet, um roteador, ou o próprio Dvr, porém o dvr não tem muito a noção de quando a internet cai, mas dai vai de voce..

Att

Boa tarde igor.
    Fui configurar o drv da cliente e deu tudo certo na primeira loja, mas quando eu sai de la e fui pra segunda loja, percebi que o ip externo da primeira loja estava em todos os hosts que eu criei(no caso sao 5 lojas).
    Até um cliente que eu coloquei no no-ip essa semana que não tem nada a ver com essas lojas ficou com o IP externo dessa loja.
    Pra melhorar o entendimento vou tentar explicar o que ocorreu.
    Tenho um cliente que tem uma loja de ceramicas. Fiz o no-ip assim: raffinatocasa.no-ip.net:1100 que é a porta de acesso.
    Tudo funcionou durante 2 dias e quando eu fui tentar entrar aqui em casa pra ver percebi que o ip externo era o mesmo ip da minha casa!