Duvida No-ip

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17904

    Boa noite pessoal. Sou novo no acesso remoto e estou com uma grande duvida no momento. Criei uma conta no site no-ip paga que me garante 50 host names para acesso remoto. Meus cliente geralmente tem o DVR da Pixel, bem facil de se configurar. Geralmente eu abro a porta 1100 para o acesso. Agora vem minhas duvidas: Posso usar o mesmo dominio (no-ip.net) para todos os hosts que eu criar? Não tem problema de conflito?
    E outra duvida: na hora de inserir o Ip eu devo por o Ip da maquina do meu cliente no campo ip adress? Se a internet do meu cliente for ip dinamico terei que ficar redirecionando o ip toda vez que o modem for reiniciado?
    Desde ja agradesço a voces!
    Abraços!

    #44770

    Olá Kleber
    Pode usar o dominio no-ip.net normalmente, o que vale é o nome que vem antes “exemplo.no-ip.net”
    No campo Ip Adress voce deve colocar o ip da rede externa, e não o da maquina. Para saber o ip da rede: meuip.com.br
    O no-ip como qualquer outro, foi feito para que algum aparelho possa atualizar o ip toda vez que a internet cair, como por exemplo o proprio modem da internet, um roteador, ou o próprio Dvr, porém o dvr não tem muito a noção de quando a internet cai, mas dai vai de voce..

    Att

    #44771

    Boa tarde igor.
    Fui configurar o drv da cliente e deu tudo certo na primeira loja, mas quando eu sai de la e fui pra segunda loja, percebi que o ip externo da primeira loja estava em todos os hosts que eu criei(no caso sao 5 lojas).
    Até um cliente que eu coloquei no no-ip essa semana que não tem nada a ver com essas lojas ficou com o IP externo dessa loja.
    Pra melhorar o entendimento vou tentar explicar o que ocorreu.
    Tenho um cliente que tem uma loja de ceramicas. Fiz o no-ip assim: raffinatocasa.no-ip.net:1100 que é a porta de acesso.
    Tudo funcionou durante 2 dias e quando eu fui tentar entrar aqui em casa pra ver percebi que o ip externo era o mesmo ip da minha casa!
    Agora nesse outro cliente aconteceu a mesma coisa. O dominio é Quartzrelojoaria1.no-ip.net:1100 funcionou perfeitamente mas quando eu passei pra segunda loja o ip externo dessa primeira loja estava no hostaname da segunda(quartzrelojoaria2.no-ip.ca:1100)
    O que será que esta havendo!?

    #44775

    Amigo, o host foi criado no local ou foi criado em sua casa ? Esta usando roteador ou o dvr pra atualizar esse ip?
    Tente usar um cadastro para cada cliente para evitar esse tipo de problema 😉

    #44827
    Nelson Jose
    Participante

    Estou com uma dúvida fiz uma configuração com o DVR na rede em que o mesmo está instalado fiz a conta no no-ip tudo certinho isso 13h, funcionou no MEYE, só que agora 00h parou de funcionar ao dar um ping no no-ip, diz que está ESGOTADO O TEMPO LIMITE DO PEDIDO, será que o número do ip mudou e parou de funcionar ??? o que eu faço ???

    Outra coisa que gostaria de saber é se existe um programa para eu acessar as câmeras via notebook, o meu DVR é um penttaxy, caso eu faça esse acesso longe do DVR não poderei voltar as imagens ????

    Obrigado desde já.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.