Duvida para imprementar CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    MARCOS JUNIOR
    Participante

queria usar uma câmera wireless/IP ligado a um roteador wireless da GVT. Não quero usar o software da câmera para efetuar a gravação, e sim ter um equipamento usado somente para esse fim , só que não queria um servidor, queria algo mais discreto (equipamwento pequeno) para não chamar a atenção. E eu queria poder acessar esse sistema via WEB.
    Isso é possivel ? qual seria os equipamentos necessários?

Luciano Lima
    Participante

Marcos, a maioria das câmeras vem com um slot para micro SD .
    acredito que essa é a solução p/ o teu caso discreto e direto.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

Muito cuidado na aplicação de Câmera Ip Wireless, ocorrem diversos problemas desde falhas na conexão e imagens lentas.
    Com uma câmera IP ligada á rede, você pode optar por armazenamento via ftp, que pode falhar caso aja problema na conexão. O ideal seria você ter um equipamento local para armazenar as imgens. Hoje existem pequenos desktops, que você pode adquirir.

Das marcas que conheço a AXIS tem dois modelos de câmera que aceitam cartão SD, e os dois modelos são por cabo (não tendo opção wireless) e a AVTECH o modelo IVS 812 wireless, tem opção de SD (Mas acho que o preço não é muito agradavél).

As marcas que te indicaria seriam: Foscam (mais barata), D-link, Tecvoz, Vivotek, Avtech e Axis.

Abraços
    Fernando Deschamps

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.