[Dúvida] Sistema CFTV 4 cameras e um DVR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18452

    Boa noite galera,

    Pretendo montar um sistema com 4 câmeras e um dvr… O motivo da compra é que um vizinho meu jogou chumbinho para matar minha cachorra, e conseguiu. A minha casa e rodeada por 3 prédios quero filmar as janelas laterais dos dois prédios, assim boto uma câmera de um lado e outra do outro, além disso vou aproveitar e botar duas câmeras na frente da minha casa, pois acho que meu pai começou uma eterna briga com meu vizinho, todos os dias ele bota som de cachorro latindo no som durante o dia todo, pra se vingar do meu vizinho, mas enfim.. Tenho muito pouco conhecimento sobre cftv, mas já defini que quero câmeras ccd de 1/3 com infravermelho e um bom dvr, estou pensando em comprar os seguintes produtos:

    04 CÂMERA INFRA INTELBRAS VM315 IR BRANCA ALCANCE 15MTS

    DVR INTELBRAS VD3004 COM SAÍDA HDMI 4 CANAIS STAND ALONE PARA CFTV COM HD 500GB SEAGATE

    Mais os cabos e acessórios necessários…
    Caso eu esteja equivocado em pretender comprar esses produtos, e alguém tiver melhores sugestões eu agradeceria muito!

    Muito obrigado,
    Aguardo sugestões.
    Rafael falcao

    #46443

    Olá amigo,

    Você pretende reconhecer a pessoa? Qual distância aproximada estão os prédios?

    #46465

    Olá,

    Primeiramente obrigado por responder, o reconhecimento eu conseguirei fazer pela janela em si, do apartamento.
    A distancia de onde vai ficar a câmera e as janelas do prédio, não passa de 15 metros. Gostaria também de saber um site confiável qual comprar, estava pensando no cftvshop.com mas achei muitas reclamações sobre ele… Você poderia me indicar um onde a maioria compra e aprova?

    Obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.