Duvida sobre camera profissional

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Epi2000
    Participante

Boa tarde pessoal,

Eu quero trocar 2 cameras externas que eu tenho, estão instaladas a uma altura de 5m aproximadamente no beiral do predio uma para cada lado da rua.

São cameras 1/3 night/day sem infra.

Para monitorar sem problemas, mas se eu precisar puxar um zoom para ver maiores detalhes de carros, motos e pessoas não tem como !!! fica muito ruim a imagem tanto monitorada quanto gravada.

Eu quero trocar essas duas cameras por duas cameras profissionais, mas eu não estou achando informações sobre as profissionais.
    Como escolher ? qual ira me atender ? qual tera melhor resolução, nitidez e qualidade da imagem para detalhes …

Eu gostaria de ver imagens dessas cameras profissionais gravadas e monitoradas para saber exatamente qual eu preciso.

Desde já eu agradeço a ajuda.

Att,
    Evandro

Sbrana
    Participante

qual modelos vc tem para podermos informar q camera.uzar

Sbrana
    Participante

vc quer ver de dia ou de noite ?
    vc quer dar o zum na gravação ou em tempo real ?
    que equipamento usa para gravação?
    para ter detalhes de veículos vc terá que obter câmeras so para este fim pois a altura q disse e mais sem detalhes NAO TEM COMO OPINAR tente mandar uma imagem do local
    se quiser pesquisar câmeras profissionais tente procurar TECVOX ..INTELBRAS .. SECO .. TOPWAY
    SE PUDER POSTE MAIS INFORMAÇÕES, E AQUI NO CITE TEM MUITAS EMPRESAS QUE LHE FORNECERA AS CÂMERAS E IRAO GARANTIR O PRODUTO

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.