- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › DUVIDA SOBRE CAMERAS PARA UM SERVIDOR
Me desculpem se nao for este o local correto para postar minah duvida, mas lá vai:
preciso de um auxilio, nao sei se é sua area, Eu tenho 1 empresa com 5 filiais e cada filial tem u sistema de cameras de segurança, que esta configurada para acessar remoto via interne, cada uma das filias, mas minha iuntenão é enviar a s imagens das cameras de todas as filiais paera um servidor n a internet, e através de um programa, sistema em php talves eu possa acessar todas as cameras de todas filiais ao mesmo0 tempo .. elas estariam no servidior er eu acessaria o servidor e visualizaria todas elas, minha dubvida é como fazer isso e se é possivel .
oBRIGADO DESDE JÁ
Olá desmix… você tem em mente um virtual server? Tipo um sistema cloud? Particularmente prefiro montar um servidor central na matriz da sua empresa…
Importante: qual sistema você utiliza hoje nas empresas? Todos são do mesmo fabricante? Utiliza placa ou stand alone?
Abrass
Boa noite sinostec …
Entãioi pensei em um sistema cloud mesmo, mas montar um servidor particular, a internet teria de ser bem veloz mesmo neh ?
placda tecvoz e stand alone, mas se fosse o caso mudaria tudki para apenas um sitema.
Abraços e opbrigado pir enquanto.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DUVIDA SOBRE CAMERAS PARA UM SERVIDOR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp