Dúvida sobre capacidade do DVR e instalação

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20084
    Wagner
    Participante

    Olá pessoal.
    É minha primeira postagem. Se está no local errado, desculpem-me e por gentileza movam para a área correta.
    O caso é o seguinte: sou morador de um prédio que decidiram colocar câmeras, mas creio que enganaram a síndica.
    Tive um problema no condomínio e quando fui solicitar as imagens elas eram péssimas, por conta disso fui levantar o processo de aquisição, pois por problemas de trabalho não pude acompanhar.
    No orçamento (feito a mão e mal escrito) estava câmeras AHD-720p e DVR AHD-720p.
    O DVR instalado é o Intelbrás vd 8e 240. As câmeras com certeza não são 720p, pois não consigo definir o rosto das pessoas, há 3 metros, e ficam no tamanho 4:3.
    Minha pergunta: se eu pedir para substituir por cameras 720p, esse DVR aceitará?
    Vcês que são profissionais da áres, o que mais sugerem que eu reivindique ao instalador?
    Grato pela ajuda.

    #51519
    Wagner
    Participante

    Ok, vou mudar a pergunta, já que o pessoal lê e não quer se comprometer em prejudicar um colega (mesmo ele sendo um mal profissional).

    Esse DVR aceita câmeras de 720p? Posso trocar somente duas e deixar duas mais simples?

    #51520

    Esse DVR é analógico, não tem como instalar câmeras HD nele.

    #51522
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Esse DVR não suporta câmera HDCVI.

    Quanto ao caso com o revendedor, você deve ponderar com todos se o que ele entregou foi o que realmente se comprometeu. Caso ele tenha escrito no papel câmera HD ou 720p você tem total direito de cobrá-lo.

    Boa sorte!

    #51523
    Wagner
    Participante

    Muito obrigado!!

    #51527
    Wagner
    Participante

    Só por curiosidade, segue imagem do contrato que foi assinado.
    Se tiverem mais alguma observação, agradeço.

    [img align=left]http://www.guiadocftv.com.br/uploads/images/img5845603e3a154.jpg[/img]

    #51532
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Realmente ele foi bem superficial no detalhamento do material, ocultando principalmente os modelos dos equipamentos. Deixou claro que seria Intelbras, mas não destacou os tipos.

    No entanto, pra mim ficou claro que as câmeras são analógicas de 720 linhas, mas que me pareceu uma forma de criar uma subjeção na interpretação dos contratantes, fazendo-os pensar que são câmeras HDs 720p.

    Enfim, de um modo geral está tudo correto.

    Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.