Dúvida sobre qual CFTV escolher pra implantar em uma residencia

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17573
    Pedro H. P. Abdalla
    Participante

    Ola
    Estou com dúvida sobre qual equipamento devo comprar, sou novo nessa área e já tem uma semana que estou pesquisando sobre o assunto, já olhei vários assuntos nesse fórum e a abundância de informação juntando com a minha falta de conhecimento criou muitas dúvidas, são elas:
    Quero colocar 4 câmeras em uma casa, três fora da casa e uma dentro que pegue da sala de jantar até a porta da entrada, uma diagonal de 10m, o que acontece. Eu quero qualidade na imagem, não quero ver aquela imagem borrada, já li sobre CCD, lentes de 3.6,4,6,…mm (que vai mudar a abertura ou profundidade), Linhas Horizontais, mas não sei o que comprar, vi câmeras IP, mas para armazenar fora do computador tem que comprar um NVR, que não encontro em todo canto, se for com as câmeras de cabo coaxial usa-se um DVR.
    Resumindo: Poderiam me mostrar um pouco onde devo começar, referente a minha busca por câmeras com qualidade, sem ter um preço a absurdo, estou disposto a pagar até RS250,0 pelas câmeras e R$1.000,0 se for DVR ou NVR.
    Fico Grato pela atenção de Todos.
    Abraços.

    #49399

    Boa tarde amigo te indico a escolher produtos de Fabricantes renomados como Tecvoz, Luxvision e Intelbras… Estes mesmos hoje em dia dispões de produtos com resolução em HD basta dar uma olhada do site deles que você encontra…

    Espero ter ajudado até mais….

    Dúvidas? Acesse

    http://www.segcftv.com.br

    https://www.youtube.com/channel/UCgg0kgc7u32BL1JUU9r4J2A

    segcftv@segcftv.com.br

    #49412

    Ola amigo,

    Um dvr bom no maximo pagara uns 500,00 que seria o intelbras hdcvi para 4cameras
    Cameras boas são das marcas a seguinte voce poderia usar qualquer uma que não tera dor de cabeça (Intelbraas,tecvoz,giga,hikvison,luxvision,clear,alive,greatek,neocam)
    Com boa resolução tem as tecnologias ahd,hdcvi e hdtvi ! Mas se voce quiseer investir um pouco mais barato use cameras de 800 a 960 linhas!
    Cabo podera usar cabo utp que seria mais facil que esta começando agora no ramo com video balum e conector p4 macho c/ borne numa ponta e p4 c/borne femea na outra usando uma fonte de 12v 1ah para cada camera
    A lente para voce seria a de 2,8 ou de 3,6 mm!

    Sites para voce dar uma olhada cftvclube.com.br e ribershop.com.br

    Abraço
    Á disposição para qualquer duvida

    #49617
    MAURO LÚCIO
    Participante

    Ola amigo,

    “…
    Com boa resolução tem as tecnologias ahd,hdcvi e hdtvi ! …”

    Olá a todos,

    Com relação a tais tecnologias das resoluções citadas acima (ahd,hdcvi e hdtvi), aproveitando o tópico do assunto, qual o DVR indicado a ser adquirido a fim de haver compatibilidade entre as câmeras e o DVR? Qualquer um? Ou melhor, para o leigo (EU), basta as câmeras serem AHD ou HDCVI, por exemplo, que funcionam em qualquer DVR? Ou deve ser AHD em DVR AHD, ou HDCVI em DVR HDCVI? É isso, me desculpem pela ignorância!

    #49620

    Olá amigo sua dúvida é pertinente e vejo essa perguntas algumas vezes aqui na loja, cada tecnologia funciona somente com a mesma tecnologia, ou seja DVR HDTVI com Câmeras HDTVI, HDCVI com HDCVI, AHD com AHD.

    #49625
    MAURO LÚCIO
    Participante

    Obrigado pela resposta!
    Contudo, ainda fica aquela pulga atrás da orelha, rsrsrsrs: o que difere os DVR AHD-“L” e ADH-“M”???? Também teria que buscar câmeras específicas para tais DVRs (no caso, os “L” ou “M”)? Ou, se for DVR AHD aceita qualquer câmera AHD?
    Desde já, obrigado aos participantes que têm interagido e compartilhado bastante informações aos demais usuários!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.