DUVIDA SOBRE SISTEMA?????????

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25274

    Olá amigo,

    Alguns sistemas oferecem essa opção, as placas Geovision Combo, entre outras. Mas algumas precisam de uma placa auxiliar para esta função.

    Um abraço

    #25278
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOA NOITE MARCELO!

    NÃO ENTENDI, PRECISA DE UMA OUTRA PLACA DE CAPTURA AUXILIAR? E MAIS ALGUM EQUIPAMENTO COMO QUE O PORTEIRO VAI SELECIONAR A CÂMERA, TERÁ QUE TER UM QUAD PARA ISSO? OU OUTRO TIPO DE EQUIPAMENTO? ME DESCUPE CONTINUO NA DUVIDA.

    DESDE JÁ AGRADEÇO;

    WILTON FREITAS 😕

    #25281
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!!!

    Deixa eu ver se entendi a sua pergunta!!!!
    Vc vai criar uma sala para deixar os servidores alocados e em outro local vc quer que o porteiro visualize as imagens, mas o mesmo precisa também, ter acesso ao sistema para escolher qual camera quer ver?
    Amigo a unica maneira seria vc colocar no local um outro computador com placa de vídeo e acesso remoto (limitado). Ai vc poderia usar a o modo dual monitor da placa de vídeo e visualisar os dois servidores!
    Se não for assim, vc vai precisar criar um sistema analógico em paralelo com todos as câmeras e independente do servidor. O que vai ter um custo mais alto acredito e pode gerar ruídos no sistema digital!!!!

    Abraços

    #25305
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOA NOITE AMIGO!!!!! ENTÃO O RECOMENDADO E SOMENTE O PORTEIRO VISUALIZAR AS IMAGENS EM UM MONITOR INDEPENDENTE SEM A POSSIBILIDADE DE SELECIONAR QUALQUER CÂMERA EM TELA CHEIA, CORRETO????? SENDO QUE POSSO DEIXAR AS PRINCIPAIS CÂMERAS SELECIONADAS PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO???

    DESDE JÁ AGRADEÇO;

    ATENCIOSAMENTE,

    WILTON FREITAS 😮

    #25393
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOA TARDE A TODOS!!!!

        GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA, ALGUEM PODE ME AJUDAR? QUERO INSTALAR UM SISTEMA DE CFTV, SENDO QUE O SERVIDO VAI FICAR NA ADMINISTRAÇÃO E PRECISO JOGAR O SINAL DAS CÂMERAS PARA A PORTARIA , SÃO 32 CÂMERAS EM UM MONITOR E 8 EM OUTRO, A PLACA DE CAPTURA QUE VOU USAR E DA TECVOZ COM UMA SAIDA PARA TV(ntsc/pal) MULTIPLEXADA, PRECISO DE ALGUM OUTRO TIPO DE EQUIPAMENTO OU ESTA SAIDA E SUFICIENTE PARA JOGAR O SINAL PARA A PORTARIA????????????

        DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA;

     

    ATENCIOSAMENTE,

     

    WILTON FREITAS

    #10727
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    *****Editado para letras minúsculas*****

    bom dia a todos!!!!

    alguem pode me ajudar tenho uma proposta pra fazer que o cliente que montar uma sala de monitoramento, sendo que não vai ficar ninguem monitorando, somente o porteiro na recepção: a duvida e que ele que 02 monitores na recepção para o porteiro visualizar as imagens, sendo que com possibilidade do mesmo selecionar as cãmeras que deseja visualizar uma por vez em tela cheia.
    isso e possível, pois nunca fiz este tipo de serviço.

    desde já agradeço pela ajuda;

    atenciosamente,

    wilton freitas 😮

    #25418
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOA TARDE!!

    ALGUEM PODE ME AJUDAR, AINDA NÃO CONSEGUI TIRAR ESTA DÚVIDA??????????????????????????????????????????

     DESDE JÁ AGRADEÇO;

     

    ATENCIOSAMENTE,

     

    WILTON FREITAS

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.