Dúvidas com a foscam fi8918w

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16252
    pesavento
    Participante

    Pessoal,

    Adquiri recentemente 3 foscam fi8918w. Fiz a instalação mas fiquei com algumas dúvidas. Eu estava acostumado com o Geovision e com a Foscam, estou tendo algumas dificuldades e dúvidas. Vamos lá:

    – Consigo fazer como era no Geovision a camera gravar apenas se tiver movimento e não ficar gravando o tempo todo?

    – Existe alguma maneira de ter arquivos menores de video? No Geovision eu tinha tamanhos de 40 Mb, agora na Foscam são de 800MB e .avi. O Geovision quebrava o arquivo na Foscam fica um arquivão.

    – Toda vez que a camera grava alguma coisa ele abre a pasta do Windows para onde foi direcionada.

    Achei a qualidade das cameras muito boas, mas o software é muito limitado, alguém teria uma ideia de como poderi agerenciar estas cam de uma maneira mais fácil?

    Obrigado.

    Abraços,

    Rodrigo Pesavento

    #39792
    oguri
    Participante

    Rodrigo,

    Talvez um serviço de hospedagem de câmera IP seja o melhor para você. Além de não precisar deixar um computador ligado, o vídeo gravado fica armazenado remotamente e você pode acessar de qualquer lugar pela internet.
    O vídeo também só é gravado quando existe movimento.

    Ricardo

    #39822
    pesavento
    Participante

    O problema maior é o custo deste sistema de hospedagem e o link de internet. Estive pesquisando na internet e verifiquei que existem software de terceiros como blueiris e ipcamxp. Alguem ja utilizou e poderia me dizer se os recursos são semelhantes ao do Geovision?

    Abraços

    #39823
    Sbrana
    Participante

    De uma olhado nos parceiros aqui do forum verifiq a empresas SEVENTH
    Ñao tenho certesa mas ve se.serve

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.