Duvidas com a Pico 2000 e Speedstream 5200

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22898
    Paulo Lopes
    Participante

    1-) Como vc ja disse o NO-IP já esta instalado e esta ATIVO (deve ter um icone do NO-IP do lado do relogio do Windows).

    2-) Voce terá que colocar um numero IP fixo no seu computador, onde esta instalado a Placa PICO2000 (Ex. 10.0.0.10).

    3-) Voce precisará acessar o SETUP do Roteador, e fazer o direcionamento da porta 1999 para o numero IP 10.0.0.10.

    Assim que voce for acessar sua placa, sairá da Maquina Remota, chegará até o Roteador, e o Roteador irá pegar essa conexão e irá direciona-la para a Maquina que possui a camera, que no nosso exemplo aqui é 10.0.0.10.

    Detalhe: No Internet Explorer ou no Remote, voce deverá digitar seu IP, ou melhor, digitará o nome cadastrado no NO-IP. Exemplo “htt://seunome.no-ip.org:1999”

    Os numeros acima são so exemplos, mude de acordo com sua Rede.

    Boa sorte.

    #23038
    regueirane
    Participante

    Olha, tb estou com o mesmo problema e a solução descrita acima me pareceu perfeita, mas quando fui no site: http://www.no-ip.com notei que eles te forçam a escolher a modalidade paga (que nem é tão cara assim U$9,95 por um ano) já que na gratuita, após o cadastro, e de ter clicado no box da opção grátis o site informa que “Você não escolheu um serviço, volte e escolha” e fica nessa… Fui e voltei umas 5 vezes e dava sempre na mesma, quando escolhi a paga finalmente segui em diante para a próxima página, não fechei negócio ainda, mas tô precisando muito ficar meu IP logo, tem algum macete no site? Talvez outro serviço gratuito?
    Agradeço a ajuda amigos!

    #23040
    Paulo Lopes
    Participante

    O no-ip e gratuito. Nao precisa pagar, basta vc selecionar um nome tipo usuario.no-ip.org ou .biz ou “ponto alguma coisa”, vejas as opcoes disponiveis e escolha a sua. Feito isso baixe o programa e instale em sua maquina, deixe ele ativo ao iniciar o sistema operacional.

    #23045
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Estou com um problema parecido, tenho em um pc (192.168.254.6) a GV-800 instalada e um Modem Router SpeedStrem 5200 (192.168.254.254) ligado em um switch.
    Na rede interna eu consigo ver ao vivo certinho, mas na internet quando eu coloco o ip válido ele cai na página de configuração do Modem.
    Alguem sabe como resolver esse problema?

    #23338
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Depois de bastante tempo tentando consegui!
    se interessar a alguem eu posso postar a solução.

    #9898
    Rodolfoos
    Participante

    Pessoal eu queria a ajuda de vocês pois eu não estou conseguindo visualizar as imagens da camera atraves da internet e rede. Eu tenho uma placa pico2000 e uso um modem adsl roteado speedstream 5200, fiz o cadastro no no-ip mas confesso que não consegui passar por nada alem do cadastro. se alguem puder me ajudar com alguma dica ou algum toturial nesse sentido serei grato

    #23340
    Eduardo Menck
    Participante

    Seguinte… a internet nao eh residencial ?
    Se for, mude a porta 80 para uma outra..
    pode ser a porta 5000… e libere a mesma..
    depois disso teste assim :
    http://seuipdainternet:5000
    e teste
    Abraços
    M3nCk

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.