Dúvidas com projeto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18451

    Boa tarde pessoal, preciso distribuir ao vivo e gravar a transmissão captada por uma câmera ligada por cabo coaxial para vários cômodos, cada cômodo está interligado a um switch com cabo ethernet cat6 alguns desses pontos estão distantes do switch até 90 metros. Inicialmente estava com pretensão de distribuir essa transmissão para Smart’ tvs sendo que além dessa transmissão usaria a TV para captar o sinal de tv aberta também, depois de muito pesquisar acho que o browser da smart’tv não seria compatível com nenhum dvr, depois pensei em instalar uma webbox com sistema operacional android em cada tv mas não sei se funcionaria, por favor preciso de uma ajuda para descobrir a melhor solução. Obrigado

    #46436
    Eder Miranda
    Participante

    webbox funciona pois os dvrs sao compativeis com android. o webbox é um tablet sem tela.
    Boa Sorte

    #46437
    edermi escreveu:
    webbox funciona pois os dvrs sao compativeis com android. o webbox é um tablet sem tela.
    Boa Sorte

    Muito obrigado pela resposta, então realmente a Smart TV não me daria suporte nenhum para visualizar a transmissão da câmera, mesmo trocando a camera ? terei que gravar a transmissão e gravar em DVD seria melhor um stand alone ou dvr PC ? pelo cabo coaxial da antena seria uma outra opção? desculpe, sou responsável pelo TI da empresa e me jogaram essa bomba no colo. hehe

    #46492

    Bom dia amigo, acredito ser o DVR a melhor opção, e para distribuir em todas as TVs da casa, você pode conectar na saída analógica do DVR um modulador que é vendido hoje especificamente para integrar TV a cabo a CFTV, com isso todas as TVs que possuem um ponto de TV a cabo, ao mudar para o canal 95 por exemplo, verão a imagem da câmera mesmo com o decodificador e quando colocarem em canal AV ou HDMI, irão assistir a TV normalmente.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.