Duvidas de como acessar remotamente as cameras.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    DROGBONFIM
    Participante

Fala galera! to apanhando dessas cameras, li praticamente todos os topicos sobre acesso remoto e GV250. Mas enfim nada consegui.
    Tenho um modem D’LINK DSL500b e um roteador wireless D’LINK DL524, e to com uma placa GV250 instalada com 2 cameras, funcionado normalmente, mas preciso acessá-las remotamente, pois é uma drogaria e tenho q ficar de olho.
    Então li que tenho liberar portas no modem porem seguindo as instrunções de portas do modem não acessa com ip 10.1.1.1 so com o ip 192.168.254.254, porem so entra no roteador.
    Eu sei q todos já fizeram e refizeram isso várias vezes, mas se puderem me orientar mais uma vez eu ficaria muito grato.
    Valeu mesmo pessoal!

DROGBONFIM
    Participante

Gente acho que me expressei mal, me descullpem mas é porque não entendo muito sobre esse assunto.
    Mas o que eu quero é saber como liberar as portas certas no meu moden DSL 500b, já tentei mas não consigo acessar o moden por 10.1.1.1 que diz o manual, e quando entro com 192.168.254.254 eu entro no roteador e não sei em qual deles liberar tais portas.
    Eu tenho uma rede de 3 pcs e as cameras estão no pc onde está instalado o moden e o roteador. E depois que consiguir tal liberação das portas como configuro a GV250? Obrigado e mais uma vez desculpem de não conseguir explicar minha duvida.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Entuam vamos lá:

seguinte desligue seu roteador wireless. Deixe só seu micro e o modem. Primeiro deixe seu ip como automático e verifique qual faixa de ip ele ira peguar. Vá no menu executar e digite cmd e no promt do DOS você digita “ip config”. Onde irá aparecer o ip da maquina e o gateway. O gateway é o ip de acesso ao modem.
    Feito isso va em conexão local, TCP/Ip e mude seu ip para fixo, pode usar o mesmo que apareceu no ip config. No DNS1 repita o endereço do gateway.

Acesse seu modem e vá na opção: NAT, Virutal Serve e libere as portas, direcionando para o ip fixo. Portas: 3550 , 3650, 4550,4650, 5550, 5650 e uma porta web que pode ser a 8080. na dúvidas se você digitar no google “liberar portas 500b” vai aparecer tutorias passo a passo! No site da D link, também irá encontrar.

Após isso inicie o GV, e ative os servidores que forem necessário (ex: tcp/ip, multicast e web). aqui no site tem uma ferramenta para testar se as portas estão liberadas.

É melhor que após feitas essas alterações, as outras maquinas da rede também operem com o ip fixo, para evitar conflitos.

Boa sorte

AE PESSOAL SERA QUE PODERIA ROLAR UMA AJUDINHA DESSA TB.
    OLHA E O SEGUINTE MEU CASO QUE TENHO 2 SEMANAS TENTANDO VISUALIZAR MINHAS CAMERAS E NAO CONSIGO NO MEU CASO E UMA COISA UM POUCO DIFERENTE.
    EU TENHO ROUTER DI 524. E UM IP FIXO.
    O IP DA MAQUINA DAS CAMERAS E 192.168.0.180.
    O MEU IP DE ACESSO EXTERNO E 201.45.241.6. ESSE IP E FIXO
    NAO MUDA PEDI A MEU PROVEDOR DE NET QUE COLOCASE E ABRISE AS PORTAS P MIN E ELE ABRIU A 80 PARA 8080.
    ALTEREI NO PROGRAMA DA GEO QUE A PORTA HTTP:E 8080
    GENTE EU CONSIGO VER TUDO NA MINHA REDE INTERNA QUANDO VOU PARA EXTERNA.
    DIZ QUE A PAGINA DE WEB NAO E ENCONTRADA.
    PELO AMOR DE DEUS AJUDEM PLIS
    ADD ROGERIO1308@HOTMAIL.COM.
    EU JURO QUE ME AJUDAR E DER CERTO MANDO 50 EM DEPOSITO
    PLISSS SOCORO SAO 15 DIAS DE FRACASO

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo bele !
    Bom cara se vc esta vendo em rede é pq as configurações a principio estão corretas.
    Pra ver remotamente vc vai digitar seu ip de rede externa mais a porta que vc alterou 201.45.241.6:8080.
    No pc remoto vc vai ter que habilitar os activex na propriedade da internet, desativar firewall a as veses antivirus, pois alguns bloqueiam o acesso remoto.
    Lembrando que no mozila vc nao vai visualizar so no IE, se no seu caso for o mozila vc vai ter que instalar no pc remoto o DMMultiviewl no site aki tem ele pra baixar.
    Se o SO do pc remoto for Vista ou WIn7 vc inicia a IE como admin se nao nao funciona bele ve ai e post o resultado abraço !

alguem pode me passsar como configuro um dvr stand alone h.264. Na internet Velox to perdido nessas configuraçoes.

ethernet ip: 192.168.1.1 (dvr)
    mask: 255.255.255.0
    gatway: 192.168.1.1 o endereço do modem correto?
    dns: ******** nao coloquei nada. o que devo colocar ?
    server port: 7777 http port:8080

ddns server. abilitei o dynddns

iai alguem pode dizer s ta certo pq ta no mesmo problema nao abre pela web obrigado

add ai plis
    rogerio1308@hotmail.com
    dominiun: teste22.mine.nu
    acout: ***** senha:***** meu loguin e senha da conta correto?

DROGBONFIM
    Participante

Valeu mesmo Fernando! Vou tentar tudo isso aqui…e coloco a resposta logo q conseguir.
    Abraço!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.